A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Mesmo tendo fama de mal ator e de realizar trabalhos pífios, Stiller embarcou em um trabalho arriscado: dirigir e atuar em um filme cheio de desvaneios e sonhos. Mas desta vez ele surpreendeu.
    Walter Mitty desde o começo do filme se mostra um cara metódico e sonhador e Ben Stiller interpreta de forma notável esse papel. Já como diretor ele é ainda mais brilhante, as cenas dos devaneios são incríveis, as paisagens combinadas com a trilha sonora deram um prazer nos olhos. Lugares lindos de se ver e cenas também marcantes pela plasticidade formam mais méritos ao diretor.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    A direção de Ben Stiller nunca foi uma unanimidade, mas mesmo os que torcem o nariz para suas direções como eu, conseguem perceber muitas qualidades na sua maneira de conduzir a película. Só que desta vez ele fez um filme agradável para todos os públicos; por que a própria arte se comunica com espectador que logo se identifica com a mensagem interessante que o filme transmite. A fotografia em alguns momentos é um primor, os efeitos são utilizados somente quando necessários e a trilha sonora é o ápice do filme, e que se articula perfeitamente com a travessia de um homem inseguro em busca de uma direção que não seja a rotina. Uma aventura em busca do caminho inverso da naturalização. O mistério mesmo que não valorizado pelo personagem Walter, será com certeza apreciado por cada espectador, inclusive ele mesmo. Excelente!
    João Baron
    João Baron

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Vou ser sincero. Eu demorei para ver 'A Vida Secreta de Walter Mitty' (até fiquei surpreso por quem quer que escolha, não ter mudado o nome do filme original), enfim. Eu não demorei para ver porque eu achava que iria ser um filme ruim, pelo contrário, achei que seria o "magnum opus" (obra-prima) de Ben Stiller e não foi. O longa começa como deveria começar, mas não toma as proporções que deveria tomar. O espectador pensa que Walter realmente vai sair numa aventura emocionante em busca do maldito negativo, ele tenta fazer isso, intercala as viagens e o filme perde ritmo. Além spoiler: da cena com o helicóptero e do tubarão,
    o filme não mostra mais aventuras e principalmente perigos, o que dizia a sua própria publicidade. Em questões técnicas o filme é bom, fotografia e trilha sonora principalmente, efeitos especiais, direção, atuações muito bem feitas. Apesar de ser um filme de comédia, não tem muitas piadas, porém as que tem são bem boladas. Mas esse título faltou uma pimenta, um sal, uma grande aventura e um grande personagem, o que não ocorreu. Mas valeu pela tentativa, acho que até vale uma sequência para ver se realmente Ben Stiller tem aquele toque especial de diretor de Hollywood. Enfim, é um filme que inspira, que cativa, que é bem aquele filme para te dar alto astral, numa noite sombria de tristeza. Após ver o filme, você vai querer virar um mochileiro e sair afora conhecendo o mundo (o que não é má ideia), mas é só isso. Filme para encher cinemas não serve e muito menos para ganhar prêmios. É um filme recomendável para quem está triste ou com alguma decepção na vida. Ben Stiller não fez feio, mas com uma história dessas podia ganhar a fama que tanto procura e se consolidar na carreira de diretor e ator "dramático".
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Ben Stiller atua perfeitamente. O jeito de falar, o rosto sempre evitando olhar no olho das pessoas e vários outros detalhes que Ben introduziu ao personagem para que ele ganhasse vida. E ele ganhou. Quem nunca já passou em uma fase da vida ou já conheceu alguém que estivesse cabisbaixo, triste, tímido e vivendo o mundo dos pensamentos? Essas pessoas agem igual ao personagem de Ben. Ou seja, atuação nota 10.

Depois, a mensagem do filme, que não vou dizer aqui, (é melhor você assistir e interpretar do seu jeito), é simples, linda e talvez importante para os jovens de hoje em dia que sonham alto como o personagem de Ben Stiller.

Não é uma comédia, mas é engraçado ver o personagem se dando mal em sua viagem pela foto 25.

Não vou alongar, mas no fim da minha sessão houve pessoas que choraram, pois devem ter se identificado com a história que tem um final feliz e o personagem tomando o rumo da vida depois de entender o sentido dela, viver os momentos e sair do pensamentos, fazê-los de fato acontecer.
    Nota:5/5
    Alline C.
    Alline C.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    filme sem pé nem cabeça, começa chato e continua chato durante todo o filme, é claro que mostra lugares lindos, mas isso não compensa em nada... se fosse para dizer em que categoria entra esse filme, não saberia dizer... decepcionante
    Thayná S.
    Thayná S.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    É impressionante como me identifiquei com esse filme. Esperar, correr atrás por algo, e no final perceber que tudo o que você mais queria estava bem na sua frente, do seu lado.
    Achei o nome bem clichê. Entrei no cinema esperando por um comentário mental de mais tarde do tipo: "Que filme tosco.". Levei um tapa na cara por julgar assim. Recomendo para você que ama o Ben Stiller, assim como eu.
    Drica A.
    Drica A.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Um filme interessante, muito bem dirigido e com uma bela fotografia. Ele contém um pouco de aventura, de humor e de drama, tal qual as nossas vidas deveriam possuir. Um dos melhores filmes que eu já vi, pois nos faz refletir sobre a essência da nossa existência, ou seja, a busca da felicidade. Realmente um grande filme.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Filme perfeito que te faz refletir sobre suas ações, mostra que a vida pode ser uma aventura se você quiser, e ainda arranca diversas risadas. Roteiro interessante e trilha sonora ótima, e ainda a presença de talentosos atores!!
    Marcos F.
    Marcos F.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Filme com conteúdo, em que vc necessita estar mto atento à tudo que acontece... Um dos melhores filmes da minha vida, e eu já vi mtos, mtos mesmo...
    Marcos  Gondim
    Marcos Gondim

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Simplesmente horrível! História péssima, sem pé nem cabeça, nem um pouco envolvente e muito muito confusa! Apenas belas imagens é o ponto forte do filme, mas nada q faça valer a pena ver um filme tão ruim.. não percam tempo!