A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Felipe Braga
    Felipe Braga

Enviada em 11 de junho de 2020
    Simplesmente perfeito!! Já assisti várias vezes, uma das minhas obras favoritas, voce se identifica com o personagem além de ter uma história cativante e fotografia e trilha sonora perfeitas.
    Fer F.
    Fer F.

Enviada em 9 de abril de 2020
    trilha sonora, a fotografia, os cenários, o elenco...
    Se tem uma palavra que resume esse filme é inspiração.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 31 de março de 2020
    Começa e continua chatinho. Dei uma segunda estrela pelos lapsos de “pensamentos fantasiosos” do protagonista. Porém, no feral, o filme é chato com desenrolar e final decepcionante.
    9w3rtyp0iu
    9w3rtyp0iu

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Filme muito longo e sem emoções de verdade. Conta sobre um mané que vai pro outro lado do mundo procurar um cara com uma foto e no final a foto tava com ele. Resumindo, no começo tava sem graça e do meio pra frente parecia que tava no começo.
    Charles J.
    Charles J.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Vi muitas críticas negativas sobre este filme. Fica claro que o mesmo tem uma questão filosófica muito bem construída, tem um bom roteiro e uma excelente fotografia. Discordo frontalmente das críticas exageradas sobre ele, não é um filme para o Oscar, mas é sim um filme que nos faz refletir sobre as barreiras que nós mesmos colocamos em nossos caminhos, no mundo de hoje quantas pessoas são como Watter, preferem imaginar do que realizar.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Excelente filme, excelente roteiro e por meio desse filme que me fez viajar por muitos países.........
    Chantal Dóris J.
    Chantal Dóris J.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Meu filme favorito com todo o mérito! Transmite algo que todos vivem todos os dias, além de mostrar o que todos queriam fazer: ter a oportunidade de se aventurar por aí! Amei a estrutura da trama e o protagonista que em vários momentos me identifiquei, simplesmente amei!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma história batida, com um ator (e diretor) batido, mas com um argumento instigante e um desenvolvimento que fascina desde o começo: a revista Life ("vida") está no seu fim físico, e um dos fotógrafos mais conceituados envia sua obra-prima para o revelador de películas, que faz isso há uns 15 anos, ou seja, revelar as fotos dos lugares e pessoas mais exóticas. Curiosamente, Walter Mitty (Ben Stiller) nunca viajou para qualquer lugar que mereça ser citado em seu perfil online do eHarmony, onde tenta enviar uma "piscada" para sua colega de trabalho (de vista) Cheryl (Kristen Wiig, linda). Coincidentemente, o negativo da foto é perdido, e o único que sabe seu paradeiro está, como sempre, em uma viagem exótica pela Groenlândia, Islândia e o Selvagem Afeganistão.
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Sinceramente esperava bem mais, o filme até tem um pouco de humor, um pouco de aventura, e esses "vários poucos" acabam deixando o filme meio sem graça!

Enfim não gostei, está longe de ser um filme que recomendo.
    kawnox
    kawnox

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Um dos, se não o melhor filme que já tive o prazer de assistir. O filme é uma reconstrução do Homem de 8 Vidas, só que em grande estilo!

Roteiro (1 estrela) – O filme tem um roteiro fascinante, o jeito que a história se desenrola, parecendo até começar como um filme chato e te deixando estupefato no final, além das mensagens que o filme passa.

Atuação/Direção (1 estrela) – Ben Stiller se destacou com uma atuação surpreendente, pensando até mesmo no seu histórico de filmes de comédia, ele coedificou um filme com comédia, drama, aventura e um bom plot.

Trilha sonora (1 estrela) – Os sons que acompanham não deixaram a desejar! Combinando inclusive com a direção de fotografia! E ainda com músicas ilustres de David Bowie e até mesmo Jack Johnson.

Fotografia/Efeitos (1 estrela) – Quem já assistiu sabe do que estou falando, a fotografia do filme é de arrepiar de tão bela e inspiradora, com paisagens do himalaia, Groenlândia! Além disso os planos de fotografia bem simétricos deram uma característica muito satisfatória pra quem gosta de simetria!

Produção (1 estrela) – Por último a produção do filme que não poupou gastos pra edificar um ótimo filme com um resultado esperado de se dar inveja a muitos títulos.

5 estrelas.