A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Este filme mudou minha vida e meu modo de encarar as coisas. Me surpreendi pois achei que fosse um filme ruim e muito pelo contrário. Querem uma REZenha completa? Acessem o link abaixo.
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 28 de março de 2016
    O melhor filme com Ben Stiller com certeza!
    Dose certa de humor, comovente sem ser dramático, gostoso de ver.
    Faah D.
    Faah D.

Enviada em 25 de março de 2016
    o filme te leva a uma viagem emocionante entre o jovem sonhador q todos temos dentro da nos,e o adulto responsável q nos tornamos muitas vezes deixando os projetos e sonhos a serem conquistados p traz... nos faz querer arriscar mais... mostra c um filmografia incrível o valor das coisas simples...o valor de se superar......simplesmente tocante e um do melhores filmes da minha vida !
    Celso C.
    Celso C.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Filme bom com uma bela fotografia.
    A proposito: O nome correto da música de David Bowie é "Space Oddity" e não "Major Tom".
    Jakeline M.
    Jakeline M.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes que já vi na vida!
    É um filme que te balança de onde estiver sentado, que te faz sentir o coração palpitar cada vez mais rápido e que te traz a verdadeira essência do EU.
    Um filme que te sacode e que te embala nos braços, um filme que quer que você seja feliz e que te engrandece pelo que você é e pelo que você pode ser e fazer.
    É um filme que te dá outras opções além daquelas do dia a dia e é o filme que te pergunta: Se você nao fez ainda, por quê não fazer?
    Com certeza, incrível. E a trilha sonora e a fotografia também possuem seu mérito por deixar esse filme ainda mais incrível.
    Romulo E.
    Romulo E.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Apesar de contar com o clichê "tom" semelhante a muitos livros de auto ajuda, o filme, como um todo, se mostra bom cumpridor de seu papel como obra de entretenimento. São perceptíveis desde sutis intenções humorísticas, até acontecimentos onde o humor fica mais evidente, não chegando a ser pastelão, um humor bem agradável a mim, diga-se de passagem. Quanto ao enredo, é relativamente simples e sem grande profundidade, apesar do valor emotivo que fica evidente no filme durante a caminhada de Walter, em nenhum momento dificultando o entendimento de tal história, é sim um filme fácil de se entender, diria casual. Ótimo filme, recomendo.
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    filme incrível, com enredo maravilhoso, fotografias merecedoras de Oscar e uma historia linda e tocante do qual merecia muito mais visibilidade e reconhecimento nota foi pouco mais é i maximo que posso dar ❤
    Caio F.
    Caio F.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Enredo bem escrito, trilha sonora fantástica, fotografia ainda melhor. Não sou fã do Ben Stiller como ator, e descobri agora que ele é diretor também, e com certeza ele acertou nesse filme. Alguns traços de humor, uma romance água com açúcar, uma história para te fazer ter vontade de sair do sofá e viajar um pouco. Bom para assistir com aquela pessoa que te faz ter planos para o futuro.
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Ótimo filme, fotografia sensacional. Vale a pena conferir.
    Marlon S.
    Marlon S.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Divertido, inspirador e com cenários incríveis. Lindo filme!