A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Djonathan O.
    Djonathan O.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Filme sensacional.É um filme que te faz parar pra pensar sobre a vida : devemos vivê-la da mellhor maneira possível.Devemos parar de sonhar e viver mais.Sair dos sonhos e ir se aventurar nesse mundão.
    O ponto forte do filme, sem dúvidas, são as belas imagens, efeitos de imagem, trilha sonora, e é claro, a atuação de Ben Stiller que deu um show a parte e provou que pode ser muito mais doque um personagem que vive em um muséu.
    Assistam A Vida Secreta de Walter Mitty se tiverem oportunidade e verão que esse filme é INSPIRADOR.
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Da primeira vez que tentei assistir esse longa deixei ele meio que de lado pois logo no início me pareceu um filme meio bobo.

Mas depois de um aviso de um amigo meu, sinalizando que o filme era bom, eu tomei coragem de vê-lo, e para minha surpresa me deparei com um filme em que que me identifiquei em vários aspectos.

Além da trilha sonora excelente, o filme retrata a história de um cara normal, pressionado pela própria vida, que devido a sua rotina diária se vê na meia idade, sem ter vivenciados grandes experiências na vida, sozinho e pra deixar tudo mais complicado vive viajando no mundo da lua.

Só nesse pequeno parágrafo acima, eu já me identifiquei com quase todos os aspectos do filme. Quem nunca sonhou em ser um super herói super interessante e bonitão? Quem não quer um amor para compartilhar todas as aventuras? Quem hoje em dia não é pressionado pelo sistema e pela rotina massante e cansativa da vida adulta? e por fim, quem não curte uma boa música? :D

Com tudo isso junto nesse filme no mínimo "inspirador" confesso que fui sendo cativado a cada minuto em que eu o assistia, e fui surpreendido por um final emocionante.

Sem dúvidas, uma ótima pedida!!
    Mirely J.
    Mirely J.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Tem algumas cenas legaizinhas...
    Esperava muito mais!
    Atuação excelente, porem o filme em si, deixou muito a desejar.
    Assistivel...
    Daniele M
    Daniele M

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Amei esse filme, parece que durou 15 minutos. Maravilhoso. Cativante, surpreendente, romântico sem ser apelativo. Um show de cenas vibrantes. História inusitada e encantadora. Super recomendo!
    Michel A.
    Michel A.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Partimos da seguinte premissa – O vazio deixado pela falta do que nunca aconteceu – esse assunto já deveras batido, aparece com certa frequência em revistas de estilo de vida, programas televisivos sobre “saúde” e em livros de auto-ajuda, de forma a tornar cotidiana, se não banal, a ideia de que “ o bom seria vivermos outra vida”, mais dinâmica, com menos responsabilidades e mais aventuras/desafios, a qual, invariavelmente, não desfrutamos em razão do binômio: família/trabalho.
    Na “Vida Secreta de Walter Mitty” temos o personagem principal Walter (Bem Stiller) como um autêntico representante do perfil psicológico mencionado no preâmbulo. Walter é o responsável pela seção de armazenagem e revelação dos negativos fotográficos da revista LIFE e constantemente sai “do ar”, nesses momentos ele vive e enfrenta os desafios ausentes em sua realidade, esses momentos de dimensão alternativa servem de escape para os fatos reais (eles ocorrem ao estilo “fantástico mundo de Bobby”). Durante o desenrolar da história é transmitido ao espectador a informação de Walter, na juventude possuir projetos menos monótonos e por razões familiares ter optado por uma existência mais ordinária, Contudo a reviravolta inicia quando um grande fotógrafo manda a ele um negativo, para ser a capa da ultima LIFE impressa, porém essa foto se perde e, justamente na busca desse negativo, sob pena de demissão, que Walter viverá as aventuras que tanto aspirava. O filme nos leva a lugares inóspitos como Groelândia, Islândia e Afeganistão, nessa jornada somos contemplados com a evolução pessoal do protagonista, que nos é apresentada, não de forma dramática, mas sim de maneira alegre. O final não traz uma vitória completa, como constantemente é apresentado em alguns dramas, mas sim a redenção psicológica do personagem principal, o qual pela evolução de sua personalidade encontra em sua “nova vida”, a plenitude de que sentia tanta falta. E, como desfecho, somos presenteados com a emoção transmitida pela já mencionada – última capa da LIFE – onde, com a aguardada revelação do seu conteúdo, podemos compreender a plenitude da velha máxima, “uma imagem vale mais do que mil palavras”.
    Joel P.
    Joel P.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Historia interessante sobre a acomodação que muitas vezes deixamos tomar conta da gente e que sempre há tempo para reagir. Bom filme do Ben Stiller.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Um baita filme! sendo qque se inicia meio fraquinho, mas se desenrrola quase perfeito e fecha com chave de ouro! com certeza a melhora atuação de Bem Stiler!!!
    Johnson J.
    Johnson J.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Gosto de filmes que acrescentam algo e fazem você ter uma visão positiva, até mesmo de situações que inicialmente não dão tão certo. Acho que traz uma bela mensagem, o filme é bem leve, inteligente e trata de limites, a graça está aí! Assistam...
    Aline K.
    Aline K.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    ansiosa para assistir ... deve valer a pena.
    procurei e encontrei e seria melhor se não tivesse a obrigação de escrever algo aqui.
    Débora C.
    Débora C.

Enviada em 4 de agosto de 2014
    Estava empolgada para ver o filme, mas passei uma semana tentando me manter acordada.
    E consegui assisti-lo no domingo... decepção! História sem nexo, não sei para quê serviu a introdução dos sonhos, talvez para dizer que foi o verdadeiro estimulo de procurar a tal fotografia. É ficou devendo, gostei da atuação do Ben e achei ele bonito no filme, só! Não recomendo...