A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Fábula moderna que conta a vida normal e simples de um homem e seu trabalho e todas as possibilidades que existem alem dessa vida mediana, as fantasias realizadas durante a sua jornada de descobrimento de si mesmo dao o tom do filme!
    Ailson M.
    Ailson M.

Enviada em 20 de abril de 2014
    A fotografia é lindíssima e os últimos 30 minutos são interessantes. Mas não são o suficiente para tornar esse um filme legal. O começo é muito lento e as cenas de sonho são desnecessárias. O filme se arrasta pelos primeiros 60 minutos, fazendo com que você quase desista de prosseguir. A atuação de Bem Stiler é, no mínimo, interessante - leva um tempo para não ficar pensando que agora começa a comédia.
    Brito S.
    Brito S.

Enviada em 5 de abril de 2014
    Olá a todos do AdoroCinema. Como eu também adoro cinema. Sou meio suspeito a fazer uma crítica se tratando de Ben Stiller. Sou fã deste ator.
    Sobre o filme, recomendo com certeza. Achei o filme até mais dramático do que comédia propriamente dito.
    Para todos aqueles que gostam de se enterter com um bom filme. Fica aqui minha recomendação.
    brulao
    brulao

Enviada em 29 de março de 2014
    É um filme do tipo: "Viagem na maionese", estilo Forrest Gump e Peixe Grande.... Gostei!!!
    Arthur F.
    Arthur F.

Enviada em 29 de março de 2014
    Surpreendente! Ben Stiller caprichou na direção. Quem disse que o filme é ruim é porque não soube interpretar e viver o personagem. Tem ótimas locações, paisagens lindas, uma trilha sonora que dá vontade de não parar de escutar. Todo enredo e roteiro bem feito, uma ótima história. Algumas cenas hilariantes, mas dose extra de aventura deixa o filme ainda melhor! O filme tem um final INCRÍVEL, que te prende em frente a tela e todo o filme passa em sua mente como um flash, se você está vivendo o personagem na certa irá se emocionar!
    Emerson Azevedo
    Emerson Azevedo

Enviada em 25 de março de 2014
    sem palavras para esse filme, simplesmente excelente! que otima atuação de Ben Stiller com jeitao timido e desajustado, e outra coisa a se destacar e a mensagem que o filme passa, ate chega a emocionar. Filme recomendadissimo!
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 24 de março de 2014
    Típico filme que o trailer é melhor que a película, a ideia é excelente, mas infelizmente há muitos deslizes e uma história tão envolvente consegue ficar parada demais e pouco atrativa em muitos momentos. A última cena é bem amadora, talvez a inexperiência de Ben Stiller como diretor tenha prejudicado muito o filme, ele na mão de um Spilberg, Ridley Scott etc ficaria brilhante, vale ser visto, mais infelizmente não é tão grande como poderia ter sido.
    Tiago Luiz Bubniak
    Tiago Luiz Bubniak

Enviada em 23 de março de 2014
    Quando a fantasia não mais
    espanta a mediocridade

‘A Vida Secreta de Walter Mitty’ traz Ben Stiller como protagonista e diretor em um projeto sério que faz pensar com uma mistura de exotismo e delicadeza

A imagem de Ben Stiller está profundamente ligada a comédias escrachadas. É curioso vê-lo protagonizando (e dirigindo) uma história com tons bem mais dramáticos e profundos que o habitual, como é o caso de ‘A Vida Secreta de Walter Mitty’.
    O personagem do título é um cara de meia idade que usa e abusa da fantasia como antídoto para a mediocridade da própria vida. Encarregado das imagens da revista ‘Life’, ele investe em um site de relacionamentos para trazer mais “vida” à sua existência. Diante da dificuldade técnica de dar uma “piscadinha virtual” para sua pretendente, Cheryl Melhoff (Kristen Wiig), Walter liga para o suporte do site. Ironicamente, é provocado pelo atendente a completar seu perfil, uma vez que tópicos do tipo “lugares interessantes que já visitou” ou “coisas fantásticas que já realizou” estão em branco.
    No que se refere à vida profissional, a revista na qual Walter trabalha está em mudança, migrando integralmente do impresso para a plataforma digital. A reestruturação provoca vários cortes e o editor de imagens compõe o rol de candidatos ao desemprego.
    Por uma questão de trabalho, ele se vê obrigado a viajar para outros países em busca de uma foto misteriosa tirada por seu ídolo, o fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn). Dessa forma, a revista em mudança promove a mudança da própria vida do protagonista. Gradualmente, Walter vai enriquecendo seu “perfil”, sua “existência” no mundo virtual, ao mesmo tempo em que suas aventuras vividas apenas no campo da imaginação começam a ganhar espaço também na realidade.
    ‘A Vida Secreta de Walter Mitty’ é baseado em um conto homônimo escrito por James Thurber, em 1939, e considerado um clássico da literatura estadunidense. Como se vê, a releitura feita pelo filme é plantada no contexto desta era profundamente marcada pela internet. E funciona. Não é um filme óbvio: não entrega assim tão fácil o que tem de melhor. É preciso garimpar entre o exotismo, a profundidade e a delicadeza da proposta.
    Heitor S.
    Heitor S.

Enviada em 20 de março de 2014
    Gostei, ele sonha acordado e vendo suas viagens na sua cabeça me vi algumas vezes e pensej se já fiquei parado e pensativo da mesma forma. Vale a pena ver apesar de não ser dos melhores. Ben stiller no mesmo papel de sempre do homem desiludido que passa o papel de ingênuo e bobo no qual as pessoas subestimam e a vida lhe prega peças.
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Uma obra prima!!! Este filme acabou mexendo muito comigo... sem falar na linda fotografia e trilha sonora, muito envolvente. Um filme imperdível para qualquer amante do cinema.