Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme atendeu minhas expectiva devido ação e cenas lindas, espero que na continuação seja supriente maia ainda.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Homem de Ferro 3 é um filme muito bom, cheio de armaduras incríveis, pra mim quem rouba a cena é a Pepper Pots, a Atriz é muito bonita, Nota 8,9
    Enviada em 31 de maio de 2023
    Tive a sensação que esse terceiro filme foi responsável pelo amadurecimento do personagem principal,tornou Tony Stark mais sério,coisa que não vimos nos dois últimos filmes da trilogia.
    Mantém uma qualidade na trama,uma ação mais organizada,e os efeitos não são exagerados.Um filme divertido.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    O filme é fantástico, o "vilao" faz sua próxima aparição no filme do Shang-Chi. História é legal e o desenrolar do herói para proteger a senhorita Potts é incrível.
    Priscila De Souza Fernandes
    Priscila De Souza Fernandes

Enviada em 29 de abril de 2022
    Olhei esse filme umas 2x e quando fui assistir a segunda vez não lembrava de nada da primeira vez que vi, exceto da tecnologia supreendente que aparece...

Na minha opinião, o universo Marvel é interligado, tudo bem que estou assistindo na ordem cronológica todos os filmes novamente, mas não me recordo de ter algo relevante nesse filme para a continuação dos próximos, pra mim foi um filme a parte, cheio de piadas em horas desnecessárias, revelações toscas que dá desgosto de continuar o filme como spoiler: a hora que descobre-se que o Mandarim é um ator
    isso é um desperdício de papel... enfim, tem romance, conta como todos podemos sofrer com traumas então por isso dei uma nota maior...
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    Gostei desse filme mais que o segundo, que pra mim, foi o mais decepcionante da saga. Esse filme é bom, mas encerrou mal a trilogia.
    EKR
    EKR

Enviada em 8 de julho de 2021
    Muito bom meu filme favorito do homem de ferro , só achei meio pequeno o filme. Queria uma continuação.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 19 de maio de 2021
    O pior filme do homem de ferro e um dos piores da marvel , só a minha opinião , vários acontecimentos decepcionantes ,porém o robert faz um iron man incrível além de tony stark também
    Nota 6,5/10,0
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Tony Stark retorna após a grande batalha de Nova Iorque. Traumatizado, tenta seguir sua vida, porém um terrorista Mandarim surge para abalar as coisas. Uma história mais reflexiva, poucas cenas de ação quanto os outros. Novidades com a armadura. Um filme bom, mas talvez pudesse ser melhor.
    Enviada em 25 de junho de 2020
    Um dos filmes mais fracos do MCU. Homem de Ferro 3 é uma sequência que não só não adiciona nada de muito relevante ao universo compartilhado, como também não diz nada de muito interessante sobre seu personagem principal. Não tem quase nada que já não sabíamos sobre este mundo, estes personagens, etc... É apenas aquele típico filme de tabela, que tinha que ser feito por questões contratuais e financeiras. Ao menos tem algumas boas cenas de ação com efeitos visuais de ponta(nada mais do que a obrigação numa superprodução como essa), e o carisma de RDJ continua afiado. Mas de resto, um filme que se você não assistir, não vai mudar muita coisa.