Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Um dos filmes mais injustiçados dos últimos anos. Tony Stark volta num divertido blockbuster. Agora ele está mais debochado, afetado e mais sacana do que nunca. Os críticos não gostaram, mas tenho certeza que ele não liga para isso.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Este 3° filme é o melhor da série;
    Atuação impecável de Robert Downey Jr.
    Achei o vilão muito poderoso.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Nada de tão surpreendente, as melhores partes do filme foram perto do final. Essa série decaiu muito, o primeiro filme foi um sucesso, o segundo foi bem razoável, esse terceiro nem se fale... Com duração de (2h11min) achei longo e cansativo, enrolou muito e não desenvolveu muita coisa. Em questão do vilão, foi ótimo, até agora foi o melhor de todos da série, souberam aproveitar bastante ele, não era um vilão fraco, não deixou a desejar nesses aspectos, porém achei exagerado o tipo de coisa que ele se tornou.
    Vivian P.
    Vivian P.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Eu não concordo com a crítica que o adorocinema fez do filme o menino foi muito legal nas cenas e se não entendeu o fim do filme não culpe o próprio.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Tudo nesse filme se deve ao carisma do robert downey junior sendo o tony stark!
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 12 de julho de 2015
    O filme estava equilibrado assim como o primeiro em drama, comédia, ação, porém de um certo rompo todo filme - que, estiver assistindo vai perceber facilmente, o filme fica totalmente sem nexo, seguindo uma trajetória totalmente forçada, ai a culpa é do roteirista... Emfim sofreu o carma da trilogia.
    Otávio Henrique C.
    Otávio Henrique C.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Marvel Nunca Erra Nas Telonas Já A Dc UHEUHEUEHEU Filmasso
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 30 de junho de 2015
    o filme é horroroso, foi um soco na boca do estomago do fã da marvel, muito longo, muito enrolado, e só temos de fato um homem de ferro nas ultimas cenas, porem foi muito mal executado, spoiler: sem contar é claro o terrivel mandarim, estragaram o principal vilao do personagem, é igual fazer um filme do batman é o coringa ser fake no final, n sei como tem gente q gosta desse filme, só pode ser falta de bom senso
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Efeitos especias dez, cheio de ação e com cenas impactantes, não é o melhor iron man, más fica longe de ser um filme ruim. Acredito que nesse filme o "vilão" foi muito mal trabalhado e o roteiro não está lá essas coisas, más não deixa de ser um bom entretenimento.. Nota 7.0
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 10 de maio de 2015
    ficou meio escasso ....,......................ficou faltando idéias mas não deixa de de ser um bom filme