Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

Enviada em 21 de abril de 2015
    Gostei muito do filme, Divertido, cheio de ação, com ótimos efeitos especias, más fiquei triste com oque fizeram com o personagem "Mandarim" no filme.. Nota 8

Enviada em 10 de março de 2015
    Homem de ferro 3 acredito que traz mais ação que qualquer um dos outros 2 anteriores. Efeitos especiais muito bons, mas ainda sim a erros no roteiro . Mas mesmo assim é um filme muito bom..
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 2 de março de 2015
    O primeiro foi bom, o segundo mais ou menos, mas esse arrasou! Muito Bom, o roteiro e o elenco.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Esse filme até que é bom.por que?Ora por que,mantem o mesmo ritmo do primeiro e segundo,mais se perde no vilão.não sou fã dos quadrinhos do homem de ferro,então a mudança do vilão não fez muita falta.Mais por favor! Peper com super poderes,derrotando o super vilão com uma pancada só,enquanto o HOMEM DE FERRO não conseguiu em um filme inteiro!!! Mais esse filme é bom,RECOMENDADO.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Como sempre,uma ótima atuação de Robert Downley Jr. num filme espetacular da franquia! Um bom filme para assistir com a família
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Além de não manter o espectador cativo como nos dois primeiros filmes da trilogia, este terceiro capítulo carece de um vilão convincente e de um elo com os demais mundos do Universo Marvel. No final do filme, me perguntei: "e agora?". Não vi Tony Stark batendo em um grande vilão, e sim dando uma de McGyver em uma das poucas cenas realmente divertidas do filme, em que o mesmo deixa a armadura de lado e se mune de armas caseiras..
    Qyrint
    Qyrint

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Filme ridículo. Uma franquia que começou tão bem em 2008 e teve um grande declínio. Com tantos efeitos especiais e atores de qualidade, conseguiram fazer um filme ruim...Decepcionante.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Pegou carona por ser o primeiro filme da Marvel pós Vingadores, mas tem um roteiro pobre.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Apresenta cenas de comédia, drama, romance e ação, mas não consegue empolgar.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    horrível um C* de filme , o diretor desse filme destruiu essa franquia do homem de ferro