Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Gostei mais no trailler mostrou que ia ter uma parte mais dramatica e na verdade foi tudo comedia foi oque eu mais gostei soque o 2 eo que revela mais historia sobre os viangadores pensei que este ia ter algum menbro deles como o segundo
    Giovanne L.
    Giovanne L.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Homem de Ferro 3 foi um filme muito esperado depois do grande lançamento de Os Vingadores, mas muitas pessoas de decepcionaram com o que fizeram com um dos grandes vilões do heroi, Mandarim, que era (no filme) uma farsa. E no final surpreendeu a todos o que Tony Stark, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), fez com as suas armaduras, nao so com isso mas com sigo mesmo, chegou ate a ser decepcionante, deixando uma pergunta: Qual sera o papel do Homem de Ferro, Tony Stark, em Os Vingadores 2: A Era de Ultron? Depois dos fatos que ocorreram em Homem de Ferro 3, por que pra mim ficou muiro claro que ele, Tony Stark, nao é mais o Homem de Ferro. Fora isso, que foi o mais decepciomante, o filme foi incrivel, mesmo com a mudança do vilão, deixando de lado a versão original ao quadrinho, o filme foi um grande sucesso, trazendo de volta o nosso carismatico Tony Stark.
    João Gabriel B.
    João Gabriel B.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Homem de ferro 3 foi uma das maiores decepções do ano. As cenas de ação foram todas deixadas para o final,com exceção da excelente cena da mansão do Stark. Eu esperava que esse filme tivesse referências aos outros filmes da Marvel,mas não,uma ou duas referências. E o excesso de piadas acabam deixando o filme um pouco repetitivo. Ponto positivo para a reviravolta do Mandarim,e as cenas de luta final,de resto,um filme meio complicado de se acompanhar.
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    As franquias de super-heróis são um prato feito para Hollywood. Cada vez mais ela aposta nos quadrinhos para garantirem lucros. Cada filme lançado de HQ é obrigatório que se torne uma trilogia no mínimo. Assim chegamos a Homem de Ferro 3. Essa franquia até que não é uma das piores, mas se manteve regular durante esses três filmes.
    Tony Stark (Robert Downey Jr.), está psicologicamente afetado após os acontecimentos em Nova York com Os Vingadores. Quase não dorme, trabalha o tempo todo em suas criações e parece que está regredindo em sua mentalidade. Excêntrico como sempre, prepotente e auto-suficiente ele resolve provocar um terrorista para que ele venha lhe enfrentar.
    Impressionante como os EUA não conseguem pensar em muita coisa além de terroristas. Para escrever o roteiro desse filme é nítido que estavam sem inspiração. Como deviam ter um contrato para três filmes, com prazos estipulados, tiveram que inventar algo às pressas. Assim o vilão Mandarim (Ben Kingsley) se transforma em Bin Laden, fugindo totalmente do que ele realmente é nas histórias que acompanhávamos. Outro vilão, Killian (Guy Pearce) realiza um experimento que é mal explicado. O roteiro usa algumas cenas desnecessárias na montagem final. Sem contar que todos irão para assistir um filme do Homem de Ferro e nas telas assistimos praticamente a um filme do Tony Stark.
    Traçando um paralelo com Sherlock Holmes, Robert Downey Jr parece realizar personagens muito semelhantes, com poucas diferenças. A maneira de ironizar é praticamente a mesma. A maneira de se expressar facialmente também. Em um filme como este o que pode restar são os efeitos especiais que são bons.
    Com uma história que deixa de explicar algumas coisas, um desenvolvimento fraco, só resta citar o começo do filme em que Tony Stark diz: “Um homem famoso disse uma vez que nós criamos nossos próprios demônios. Quem disse isso? O que significa isso? Não importa.” Bem, o roteiro de O Homem de Ferro 3 parece ter sido realizado assim e ao final devem ter perguntado se essa trilogia iria terminar dessa maneira. Alguém deve ter respondido que sim e (infelizmente) que no fundo isso não importa. O importante é ter uma boa bilheteria.
    Kaster A.
    Kaster A.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Esse não é o Homem de Ferro que eu conheço no universo Marvel, e fizeram um dos maiores vilões do do universo marvel uma piada, "decepção"!!! Sério, o Mandarim é o oposto de Tony Stark, o conflito sempre foi o simbolo da magia da magia versus ciência. Como a insanidade do Coringa contradiz com o grande uso da lógica do Batman - Pra quem não é fã de HQs e não estão familiarizados com as estórias é um bom divertimento ( no meu caso - lágrimas ).
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Cheio de inovações e humor que deixaram o filme mt mais divertido que os antecessores, capricharam legal, não se podia esperar outra coisa num investimento alto, mt qualidade nas cenas e efeitos. Tbm temos muitas reviravoltas no filme, isso sim foi a grande sacada para deixar de ser sempre a mesma coisa que muitos filmes previsíveis são. Resumindo: É um ótimo filme que na minha opinião cumpriu com sua difícil missão de superar os anteriores.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Muito bom o filme. Porém, pecou em alguns aspectos. Em relação aos filmes anteriores, esse aqui ficou um pouco atrás. Alguns fatos ficaram sem explicação, ou com explicações muito superficiais. A participação do Ben Kingsley foi decepcionante. O seu personagem foi tratado de uma forma muito cômica, e isso levou o filme pra um segmento que não é muito necessário em filmes de heróis da Marvel. Ta certo que um pouco de humor é bom, mas transformar o filme nesse tipo de comédia ja é demais. outras coisas também foram as operações dos dois personagens no final. Ficou meio sem explicação como foram feitas. E também como era a forma de contaminação em que o personagem do Guy Pearce passava para as vítimas ... Fora isso o filme teve muitas coisas boas também. Como o lado mais humano do Tony Stark. E também os comentários sobre 'Os Vingadores' que rolaram durante o filme. Esse ultimo Homem de Ferro, caiu um pouco de qualidade em relação aos anteriores, porém não foi o suficiente pra tirar os méritos dessa Saga da Marvel. Que encantou a todos os fãs, juntamente com o Spiderman. Merece um Nota 8
    FilmesComentadosRL
    FilmesComentadosRL

Enviada em 7 de outubro de 2013
    O mesmo relata também a fragilidade que todas as pessoas podem ter, mesmo sendo ícones ou super heróis, todos nós temos uma fraqueza que no casa do Stark é demonstrado através de suas crises de ansiedade, super proteção para com a esposa e focando nos trabalhos e projetos e esquecendo da família, acabando até se tornando uma obsessão.

O Bullying é um tema que está sendo muito retratado nos filmes e nesse não foi diferente, abordando o tema de pessoas inteligentes o filme mostra como um prodígio no período de escola pode se transformar ou ficar com algum problema no futuro por causa desse problema de brincadeiras ofensivas.
    José M.
    José M.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Definitivamente o pior dos três. Um filme com muita piada, mas excelente ação. Para os fãs de Iron Man um ''lixo'', pois o filme destrói um dos principais vilões e humaniza Tony Stark. Realmente com a alta expectativa o filme decepciona um pouco, principalmente com a alta qualidade dos anteriores. A trama aborda demasiadamente um tema só, salvar a amada Pepper Potts, devido aos últimos acontecimentos em Nova York, onde encontrou alienígenas, deuses e um monstro. Com isso Tony entra em depressão, que se transforma em ataques de ansiedade, para resolver isso começa construir armaduras, fazendo este um hobby. Ao chegar aos minutos finais, mas antes do fim, desligue o filme, pois a partir daí começa os erros e furos no roteiro. E o principal, a humanização de Tony Stark que após 2 filme solos e Vingadores se contradiz com tudo apresentado: um gênio, bilionário, filantrópico.
    Enviada em 26 de setembro de 2013
    Meu maior espanto no começo do filme,foi ter reparado Jon Favreau em frente as câmeras,e não atrás delas,como vimos nos dois últimos filmes da sé caiu em boas mãos,Shane Black,teve um único trabalho razoável em 2005,quando dirigiu,Entre Beijos e tiros,com o mesmo Robert Downey a palavra chave,é que conseguiu manter o padrão do humor,e ao mesmo tempo alegria do personagem de é bem aproveitado no filme,onde temos um talento próprio de Robert,que consegue entreter quem relação ao filme,nada de tão ruim assim,que possa ter acabado com a série,ou até mesmo com o personagem.O filme explora um lado explosivo e com muito mas açãdo belas armaduras,cada uma com a mínima precisão nos ue positivo também,para Guy Pearce,que como em outras vezes,teve uma baita de atuação,até mesmo em pouco tempo de filme,consegue esbanjar talento no que faz de melhor.E outro ponto,é a pequena,mas bem humorada participação de Ben Kingsley,com um personagem bizarro,e sem progressã contar,na participação já adequada de Gwyneth Paltrow.