Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 28 de abril de 2019
    Um filme que prende do começo ao fim, mesmo que revele tudo no começo, as histórias paralelas são boas.
    O humor estrapola nesse filme.
    Inteligente e contagiante.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Esse homem de ferro 3 acerta em alguns pontos, mas é assim vários outros,como por exemplo ele ser vendido como um filme sério e ser apresentado como um filme cómico, o vilão é deprimente, e o Tony Stark faz piada depois que seu amor morre,mas ele é bem feito,ótimas lutas e divertido que consegue salvar o filme mas o deixa esquecível.
    clayton b
    clayton b

Enviada em 30 de março de 2019
    Não gostei do vilão mandarim fraco e mal aproveitado pois nos quadrinhos ele é bem mais perigoso e um vilão de presença e o final achei ruim.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 18 de março de 2019
    iron man 3 é um dos mais contraditórios filmes do marvel studios, devido o seu plot twist envolvendo o "mandarim". É francamente, isso é de fato a pior coisa do filme . Não por ser uma virada ruim, mas sim pelo fato do Mandarim do Ben Kingsley ser perfeito,e se ele fosse de fato o vilão provavelmente seria um dos melhores vilões da Marvel. Mas tirando isso, há outros tropeços, Shane Black dirige bem, mas corta muito algumas cenas, Jon Favreau dava mais fluidez na ação, além de dar mais malícia,mais cinismo e sagacidade ao tony stark, além de dar mais AC DC, oque é muito importante também. Aqui é tudo muito mais leve e família, possivelmente o filme mais "família" da Marvel. Divertido e leve, com muito humor e a figura infantil presente no filme só reforça o ar familiar do filme.
    Mesmo tendo muitas decisões, no mínimo estranhas, quando homem de ferro 3 entrega ação, é muito bom. E tem um final explosivo cheio de energia. a grande idéia do filme é ele ser sobre o Tony Stark sendo o herói,sem necessariamente usar a armadura. Isso é bem legal no filme. Mas há decisões tomadas aqui que dão nos nervos, que perdem boas oportunidades e fazem de homem de ferro 3 uma diversão momentânea, porém funcional.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Bom, mas perde para os dois primeiros. Parece que o filme perdeu a essência do primeiro, entretanto, ainda tem algumas cenas que fazem o filme valer.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Tony Stark passa por um momento muito difícil , pois ele vive traumatizado após os ataques dos Chitauris que aconteceu em Nova York e por isso ele começa a se armar para qualquer tipo de ataque que possa acontecer ,durante tudo isso um vilão ameaçador aparece e destrói sua mansão e coloca em risco não só a vida dele mas a de Peper ,assim ele terá que ressurgir do fundo do mar onde ele foi arrastado com os destroços da mansão e superar seu medo de fracassar.Homem de Ferro 3 inicia a segunda fase do MCU e mostra um Tony diferente dos outros dois filmes , muito traumatizado com os acontecimentos de Os Vingadores onde quase lhe custou a vida.O filme começa bem tem cenas bem bacanas incluindo a destruição da mansão dele mas,o maior alvo de críticas a esse filme é o que fizeram com o vilão que foi indo muito bem até uma cena que simplesmente tirou a graça e o sentido do vilão e assim o "novo vilão" do filme assume a responsabilidade mas não condiz como ameaçador ou assustador e por isso não teve um fim tão agradável.As atuações são boas Robert Downey Jr. vai bem como sempre , Gwyneth Paltrow faz a Peper e nesse filme ela tem mais participação que os outros dois e tá bem no papel,Ben Kingsley vai muito bem como o Mandarim até o momento que eu já falei que estraga com o vilão, Guy Pearce faz o doutor Aldrich e está apenas ok assim como os demais .A direção ficou por conta de Shane Black que faz um bom trabalho , os efeitos especiais são os melhores entre os três filmes são muito bemfeiros cenas de ação não são tão empolgantes mas dão conta.Enfim filme que poderia ser muito melhor mas mas não deixa de ser divertido.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 24 de julho de 2018
    faltou muita coisa nesse homem de ferro que foi o ultimo da franquia esperavamos bem mais a ideia foi muito boa e a proposta foi tambem pena que pecou bastante com o vilao .. soube bem tratar os traumas do tony e da sua vida
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O 3° filme é agradante, o roteiro convence, a ação, atuação menos o vilão que decepcionou muito, mas tá longe de ser um filme ruim.
    Alexandre d.
    Alexandre d.

Enviada em 20 de maio de 2018
    O filme acerta em algumas consequências ao Stark da batalha de NY. Mas no geral é no máximo regular, minha filha (4 anos) gosta. Minha opinião sincera: "Eu digo que ele é legal de abrirem uma ordem de restrição judicial contra Shane Black. Se ele pensar, ler, ou chegar perto de qualquer coisa referente a Marvel, que seja preso. Nada de mais.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 12 de abril de 2018
    ~ Assistido em 12.04.2018, maratonando antes dos Vingadores III ~ Homem de Ferro 3, é o primeiro filme da Fase Dois do universo Marvel nos cinema, ele precede o acontecimento em New York (The Avengers), narra os efeitos pós traumáticos sentido por Tony Stark, após salvar a terra das mãos de Loki, e conta como um fantasma do passado, Dr. Aldrich Killian (Guy Pearce), pode prejudicar seu futuro. O diretor preferiu se basear na história do Dr. Aldrich Killian e seu experimento extreme, e de fato não errou, narrou similar aos eventos na HQ. De fato, o roteiro é bom, o elenco é ótimo, porém, o filme não decolou, não como Homem de Ferro I e os Vingadores. Mesmo tendo um desfecho coerente, no final do seu logo tempo, 2h11min. A questão, que mesmo sendo visivelmente melhor que o Homem de Ferro 2, o novo diretor da franquia, Shane Black, não trouxe nenhuma novidade e acabou sendo, mais do mesmo. Obs1.: Poderia ser um filmaço, caso focasse no confronto entre o verdadeiro Mandarim e Homem de Ferro. Obs2.: Pepper Potts, ficou top, com uma ponta de heroína. Por fim, quero ressaltar (como sempre faço) a atuação de Ben Kingsley ("Ator" Mandarim) e mais uma vez, Robert Downey Jr. (Tony Stark).