Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

Mel L.
    Mel L.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Olha só homem de ferro não é uma os desenformados vai ter sim homem de ferro 4 está longe...Mas vai ter,ou seja,não é o fim.
    E o homem de ferro vai estar em os vingadores 2 e 3 já fecharam contrato já começaram até a gravar e homem de ferro 3 começou a fase 2 não poderia acabar começando não é?
    spoiler:
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 13 de abril de 2014
    Eu me pergunto , como que com tanto dinheiro pra fazer um filme os caras fazem uma coisa dessa ??? , pois é disso que se trata o homem de ferro 3 , ridiculo esse filme , acabaram com uma continuaçao que tinha tudo pra dar certo pois o filme é pós vingadores , estragaram o vilao , pq no final ele se trata de um bobao subornado , e acaba com a imagem do homem de ferro , lamentavel !!!
    Katriel G.
    Katriel G.

Enviada em 4 de abril de 2014
    excelente personagem, muito boa sua interpletação de bilinario excentrico...
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 15 de março de 2014
    excelente filmãnota 1000......00000000000.0000000.00000.000.000.0.0.00000
    toppp
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Difícil não ser fã de Tony Starck e, agora, de Pepper Pots. ''Que mulher?'' Vilões e coadjuvantes poderiam ser melhores trabalhados. Mandarim surpreende e confirma o que foi dito anteriormente. No duelo com Thor, vitória para deus do trovão
    Enio
    Enio

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Pontos positivos:
    Um herói mais introspectivo, embora não menos sarcástico;
    Um vilão com motivações e inteligência suficientes para justificar seu intento;
    Desfecho menos previsível.

Pontos negativos:
    Roteiro muito longo pra pouca ação – ocorre aqui o mesmo erro de Homem de ferro 2 – antes mesmo da metade do filme o roteiro perde “fôlego” e acaba esfriando o espectador e quando o final chega já estamos cansados de tantas verbalizações;
    Incoerências quanto aos poderes da armadura que por uma mera questão de conveniência do roteiro: Ora é super-resistente ora parece brinquedo feito de isopor.

E.G.O
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    é um daqueles filmes que as pessoas ( inclusive eu) assistem para se divertir e ver o perfeito homem de ferro que Downey Jr. faz e o tornou tão popular. As piadinhas agradam, mas o problema é ser tão aquém quanto foi o primeiro filme do homem de ferro. Muitos gostarão, mas faltou mais algo para um filme tão esperado. Poderiam ter caprichado mais na história.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Sou suspeitissima.. amo Iron Man.. o humor, o ator, o timing.. perfeitos.. os efeitos especiais fantasticos..
    excelente diversao..
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Gostei muito. Melhor que o Homem de Ferro 2. Robert Downey Jr, pra variar, conseguer alem de emprestar ao Tony Stark ironia, charme, sarcasmo, um pouco de humanidade. Divertido e dinâmico. Adorei a sátira aos aiatolás, a crítica torta aos americanos, Ben Kingsley (impagável) e a cena pós-crédito.
    Heitor R.
    Heitor R.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Eu até disse isso em um blog uma vez: achei um filme com total falta de personalidade tanto de Tony Stark, como de homem de ferro em si.
    Faltou Shield, faltou citar mais sobre os vingadores e toda a história que aconteceu anteriormente
    O Heavy Metal fez falta, afinal Tony Stark é isso, aquela camiseta Black Sabbath no filme dos Vingadores resume isso