Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

Andrey M.
    Andrey M.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Eu estava muito empolgado para ver o filme,muitas pessoas desseram o pau no filme ai fui ver...Simplesmente pegaram o heroi mais inteligente do universo marvel e o transformaram em um legitimo Homem Aranha,quem que na sua batalha final a bera da morte faz piadinhas tipo a armadura vem a toda pra gruda no Stark e ela se desmonta no meio do m Killian e o transformaram em um Charada do Batman e o que foi aquele migue/yeye do Mandarim tipo Ben Kingsley se passou por um bobo da corte???Quando vc achava que não iria piorar eles metem Extremis nos apelão pra f#der com tudo.E TIRARAM OS ESTILHAÇOS DO tiraram a marca registrada dele?????pq ele não vez isso nos filmes anteriores????.o final ficou como se fosse o fim do homem de ferro/trilogia parece que esqueçeram que vai ter mais 2 filmes dos Avengers se vc quer dar um pouco de risadas olhe ele para se divertir mas se vc é nerd fanatico por adaptações é desepção na certa!!!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    REGULAR. Os efeitos especiais continuam ótimos, mas o roteiro bem bobinho assim como foi o segundo filme. Dessa trilogia somente o primeiro filme foi muito bom.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de abril de 2016
    Inferior ao Homem de Ferro 1, mais superior ao segundo filme da trilogia, Homem de Ferro 3 tem excelentes efeitos, cenas divertidas, mais infelizmente teve piadas desnecessarias no filme, o vilao Mandarim foi completamente ridicularizado nesse filme, Ben Kingsley que é excelente ator foi ate bem, mais é triste ve um dos melhores vilões das hq ser tao mal adaptado, Homem de Ferro 3 não chega ser o filme tao ruim que muita gente fala, mais tambem é o mais fraco da fase 2 do universo de filmes da marvel. Nota 7.5
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Como sempre o mais original dos super-heróis capaz de prender a atenção dos espectadores com seus poderes e ótimos efeitos especiais. Numa história eletrizante e com boa pitada de humor, o terceiro filme da franquia surpreende adultos e crianças, fãs do Homem de Ferro.
    Carol C
    Carol C

Enviada em 17 de setembro de 2013
    EXCELENTE filme! Cenas incrivelmente bem feitas, muita ação com uma pitada de comédia.Não deixa a desejar de maneira alguma, Cenas de tirar o fôlego e que nos fazem desejar uma sequencia do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de maio de 2014
    Concerteza esse é o mais divertido dos três, só que ainda não apresentou um bom vilão. Melhorou muito em relação ao segundo qua foi regular, devido ao seu péssimo vilão. Consegue tirar o folêgo em determinadas cenas, principalmente a cena de malibu.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Mais um grande filme da Marvel. Homem de Ferro 3 foi magnífico, mas sem superar os outros. O vilão deste terceiro filme é decepcionante. Muito ruim. Nem se compara aos anteriores. Isso talvez tenha deixado o filme cansativo, mas tanto o começo quanto o final (valeu a pena esperar) deixou Robert Downey Jr. à tona novamente, com uma brilhante atuação. As cenas de ação foram empolgantes. Como foi mostrado segundos antes do filme acabar, o nosso grande Homem de Ferro tem muita aventura e ação reservada para nós ainda.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Filme muito bom, deu uma continuição boa dos filmes anteriores
    Davison M.
    Davison M.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    tem várias falhas
    porém a principal dela, é a ligação inexistente com os eventos anteriores, os 5 filmes de heróis anteriores aos vingadores, se completavam direitinho, se interligavam, davam liga, tudo era encaixado de maneira uniforme, parecia uma linha de metrô, onde os vingadores era a estação central, e as outras linhas iam chegando de diferentes direções à ela.

nesse homem de ferro 3, um exemplo básico, é que mesmo o "mandarim" tendo declarado guerra aos estados unidos, apenas o homem de ferro se manifestou. num universo onde o capitão américa tava fresquinho pra um combate, o hulk tinha ido trabalhar com o stark e a viúva negra e gavião arqueiro estavam la, de pronto chamado para o combate, mas só o stark quis a briga? somente o thor não teria lógica aparecer mesmo, por ter ido embora da terra após o evento de nova iorque, mas e quanto aos outros? onde estavam? se esconderam? eu sei que o filme é do homem de ferro, mas poderiam envolver a shield nesse filme, só pra dar uma continuidade mais convincente.

quanto ao mandarim, não vou nem entrar em detalhes, só gostaria de saber que achou essa idéia boa o bastante pra coloca-la em prática num filme.

no geral, é um divertimento, eu veria de novo o filme com toda certeza.
    Wagner J.
    Wagner J.

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Filme tosco, primeiro o cara fica mais de 75% do filme sem a armadura, depois tem que ser salvo por uma mulher que estava com poderes pelo qual ele estava lutando contra, e ainda por cima tiram a essência do homem de ferro, o reator. Péssimo filme na minha opinião, o pior dos três.