Homem de Ferro 3
    Você assistiu Homem de Ferro 3 ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Tony Stark retorna após a grande batalha de Nova Iorque. Traumatizado, tenta seguir sua vida, porém um terrorista Mandarim surge para abalar as coisas. Uma história mais reflexiva, poucas cenas de ação quanto os outros. Novidades com a armadura. Um filme bom, mas talvez pudesse ser melhor.
    Enviada em 25 de junho de 2020
    Um dos filmes mais fracos do MCU. Homem de Ferro 3 é uma sequência que não só não adiciona nada de muito relevante ao universo compartilhado, como também não diz nada de muito interessante sobre seu personagem principal. Não tem quase nada que já não sabíamos sobre este mundo, estes personagens, etc... É apenas aquele típico filme de tabela, que tinha que ser feito por questões contratuais e financeiras. Ao menos tem algumas boas cenas de ação com efeitos visuais de ponta(nada mais do que a obrigação numa superprodução como essa), e o carisma de RDJ continua afiado. Mas de resto, um filme que se você não assistir, não vai mudar muita coisa.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de maio de 2021
    Eu prefiro muito mais esse filme do que o segundo, mas não é melhor que o primeiro. Até que o filme é legalzinho, mas esquecível.
    Felipe Marinho
    Felipe Marinho

Enviada em 27 de abril de 2020
    Alem de estragar o Universo Marvel, é um dos piores filmes de super herói que eu já vi, só um personagem da certo e o resto nem sei por que estão no filme, alem de que o vilão e horrível e fica falando quem é ele.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Não convence igual aos seus dois antecessores, direção péssima e tom cômico que acaba sendo forçado em algumas partes, apenas uma palavra: decepcionante!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 17 de abril de 2020
    O primeiro e acredito que seja o último filme do homem de ferro interpretado pelo Robert Downey Jr. O personagem ganhou o gás com o lançamento da sequência dos Vingadores em 2012 mas enfim a trama gira no entorno do personagem do Homem de Ferro. Mais ação do que o último filme, personagens novos. O filme para um pouco de focar na guerra pela posse da tecnologia e passa mais a ser um confronto do Homem de Ferro com um primeiro inimigo mais sério, independente. Enfim não sei se da para criar mais vilões e prosseguir com Homem de Ferro 4. Divertido, legal, cenas cômicas.
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    De longe um dos piores filmes da Marvel e mais um para entrar no Hall da decadência, sempre para fechar uma trilogia dá um probleminha no terceiro. E lá vamos nós de novo, porque o vilão rouba, mais uma vez, o traje do Homem de Ferro. Repetitivo! Não consegui fixar na minha mente nada memorável desse filme, uma pena! O melhor personagem dos Vingadores ter um ciclo fechado, em seu universo solo, tão medíocre.
    Só T
    Só T

Enviada em 18 de julho de 2019
    [spoiler][/spoiler} Não é o pior filme da Marvel, mais se vende muito errado, plot twist horrível demais e chato. Só que se salva pelo carisma de Robert Downey Jr que faz um perfeito Tony Stark. Mais apesar disso o filme até divertidinho e tem alguns momentos legais. Sobre Mandarim deu vontade de matar a Marvel, um vilão tão top virar aquela merda. Cara isso me chateou muito, mais vamos relevar. Tem até alguns momentos legais. Por isso Homem de Ferro 3 é o pior filme da franquia.
    MadaraUchiha
    MadaraUchiha

Enviada em 7 de junho de 2019
    filme top esse só homem de ferro 3 muito bom a parte que ele salva as pessoas caindo do avião melhor filme de herói
    MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    O pior da trilogia e um dos piores filmes do MCU. Historia que aparentava ser a melhor, acabou caindo em vários cliches e a surpresa sobre o verdadeiro vilão da trama foi pessima.