Universidade Monstros
    Você assistiu Universidade Monstros ?

Enviada em 7 de junho de 2023
    As criaturas mesmo sendo tão bizarras são as coisas mais amáveis dessa animação."Universidade Monstros" vem com uma mensagem diferente de todas as outras animações do estúdio.
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 12 de junho de 2020
    Já perceberam que esse filme é baseado num furo de roteiro tem uma história muito fraca e não te anima além da qualidade da animação não vejo nenhuma qualidade nesse filme
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Que bom que a Disney/Pixar não decidiu fazer uma sequência e sim uma Prequel que nos contaria como o Wazowskie e o Sullivan se conheceram e se tornaram grande amigos.A ansiedade em volta desse novo filme foi muito bem recompensada,seguindo o mesmo estilo do primeiro filme com o mesmo carisma e contando com cenas hilárias logo Universidade Monstros ganha sua simpatia.A qui temos diversas referências ao primeiro filme e responde algumas perguntas do primeiro filme como o paradeiro do Randall e da Roz e como se tornaram uma equipe de assustadores.O roteiro é muito bem escrito e a qualidade técnica é melhor ainda do que a primeira.No geral temos mais um filmaço da Pixar que nos diverte e transmite uma bela mensagem.
    Heitor P
    Heitor P

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Eu espera menos desse filme mas,como sempre a pixar sabe fazer é nos impressionar e foi o q o aconteceu nesse filme pois
    não foi só a origem deles e sim uma jornada....uma jornada emocionante
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Pode não ter aquele impacto como do primeiro filme, mas Universidade Monstros é aquilo que se espera de uma animação divertido e engraçado.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Universidade Monstro é composta de camada e nesta vida nós precisamos um do outro com demonstra na amizade de Mike Wazowski e Jimmy Sullivan, trabalho é feito com mente e músculo nada não se guia sozinho.
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Filme legal da pixar arrecada boa história e risadas e melhor que o primeiro é sempre será filme perfeito ensina muitas lições valiosas pra vida e é muito engraçado nota 9.2
    Enviada em 3 de janeiro de 2017
    O filme é até divertido,mas se mostrou genérico demais para mim ,ele consegue arrancar algumas risadas,mas para mim não é suficiente faltou uma história melhor!
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Um filme excelente. Universidade Monstros em si conta como que Sullivan e Mike Wazowski se tornaram grandes amigos. E o mais impressionante, é que após 12 anos da aparição das personagens na telinha, que foi um sucesso, os diretores conseguiram "arrancar" admiração do público. Ao rodar o trailer, certamente cria expectativas e o telespectador se surpreende ao assistir a animação.
    Fernanda P.
    Fernanda P.

Enviada em 6 de abril de 2015
    e muito legal, conta toda a historia de como tudo começou