Universidade Monstros
    Você assistiu Universidade Monstros ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de setembro de 2013
    O filme é bom eu achei melhor doque o 1 tem seus lados ruims mais até que eu recomendo para todos que gostam de filmes da disney
    Caio A.
    Caio A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    eh legal, divertido, engracado pura animacao, o filme conta como os dois amigos se conheceram
    Ronaldo P.

Guilherme H.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    shauhsuahsua
    odeio esse negocio vsf
    so fiz isso pra conweguir assistir o filme
    e e apenas 1
    Natalia C.
    Natalia C.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    muito bom!!! adorei o filme!!! ASSISTIRIA DE NVO SEM DIVIDASSSS!!!!!!!!!!!
    Renê F.
    Renê F.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    esse filme me surpreendeu não sei se foi porque fui assistir com baixa expectativas pois não gosto muito do primeiro ,mais ele acabou me surpreendendo, recomendo a todos que gostam de uma boa animação.
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Filme muito bom de se assistir, engraçado e divertido, no cinema percebi que pessoas de todas as idades estavam assistindo esse filme. Muito interessante, mostrando algumas curiosidades do filme monstros S.A que nos permite entender melhor a história.
    Magicc G.
    Magicc G.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Há uma semana atrás decidi ir ao cinema assistir Universidade Monstros, estava num momento em que necessitava relaxar e me divertir. Atingi meu objetivo esplendorosamente e me surpreendi com uma estória repleta de humor, esperança e realismos.
    Mike Wazowski, aquele que durante toda sua trajetória ouviu que não poderia ser aquilo que tanto desejava, superou as expectativas e demonstrou que a vontade pode sim ultrapassar barreiras. Entretanto, as vezes nosso "querer" pode fazer com que esqueçamos quem somos ou mesmo ignorar nossas reais habilidades. É aí que aquela máxima do "água mole em pedra dura..." deixa de fazer tanto sentido.
    Em alguns momentos é preciso parar, refletir e tentar avaliar se é realmente o caminho do querer que nos fará feliz ou se apenas se tornou uma obsessão vazia. No caso de Mike, seu amigo Sullivan serviu como "empurrão" para a descoberta de uma nova vida.
    É que quando o correr o tempo não nos permite fazer este movimento, a própria vida nos conduz a caminhos que nos leva a esta compreensão.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Universidade Monstros

Já há muito tempo as animações da Pixar vem apresentando uma qualidade acima da média em relação aos de mais longas do gênero, com uma qualidade visual impecável e aspectos dramáticos que vem tornando estes trabalhos cada vez mais plurais e voltados para faixas etárias cada vez mais diversificadas. Na hora de aproveitar um produto que já se mostrou rentável em outros tempos a Pixar é ainda mais competente, como já havia feito em Toy Story, eles acertaram de novo em Universidade Monstros, seguindo uma estratégia diferente da saga dos brinquedos que seguiu uma linha de tempo convencional a Pixar optou por contar o inicio da amizade dos dois monstros que protagonizam ao lado de uma encantadora garotinha o sucesso Monstro S.A., fazendo essa escolha eles abriram um novo universo que vai aproximar ainda mais o público destes adoráveis monstros e abrir espaço para mais filmes inspirados neste universo.
    Nesta história Wazowsky é um jovem monstro meio nerd que entra na universidade de monstros com o intuito de realizar seu grande sonho que é ser um grande assustador assim como o que ele conheceu acidentalmente em sua infância, sem muito talento pra coisa mais com muita dedicação e força de vontade ele até que consegue se virar até que sua história começa a mudar com o surgimento de Sullivan forte, assustador e popular ele vai contra tudo que Wazowsky acredita relaxado ele faz uso da fama de seu pai para se dar bem, só que algumas situações acabam colocando os dois no mesmo barco e agora eles vão ter de se unir a uma fraternidade cheia de monstros bonzinhos e se mostrarem dignos de frequentar a universidade monstros.
    Exemplo de amizade e de como cada um de nós tem algo de especial em nosso mais uma fantástica animação da Pixar.
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Gosto muito de Monstros SA mas não gostei tanto de Universidade Monstros. Não estou falando que o filme é ruim, só achei melhor o primeiro, o filme parecia ter um conflito ai quando ele se resolve você pensa agora vai ficar tudo bem, ao vem a parte chata, a briga do Mike e do Sulley, mas depois começa a ficar bom de novo.
    O que mais gostei do filme foi as provas que eles competem na escola e o grupo deles é demais, muito engraçado. Só acho que podia ser um pouquinho melhor, mas vale a pena assistir, a família toda, vão dar risadas em muitas partes. Muito legal, só não dou cinco estrelas porque falta mais ação, parecido com o primeiro, mas sou fã de Monstros SA.