Universidade Monstros
    Você assistiu Universidade Monstros ?

Júlia R.
    Júlia R.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Eu curto esse filme desde o seu primeiro filme,amo muito tudo isso!
    Elias N.
    Elias N.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Um filme muito legal que conta muito bem o encontro Mike e Sully. Com sequências bem definidas e um desfecho interessante!!! quem diria não?
    Wendell_Alves
    Wendell_Alves

Enviada em 23 de junho de 2013
    bom filme para um final de tarde, não achei tão interessante como o primeiro, mas no geral é bom.
    William D.
    William D.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Surpreenda-se!
    Na universidade de sustos, aprendemos muito mais do que os livros ou os próprios apavorantes monstrinhos podem nos ensinar.
    Mike é o tipo de personagem esforçado que dá o seu máximo para conseguir o que quer, porém em contraposição, depara com a repugnante ideia de ter que conviver com seu futuro melhor amigo Sullivan, que é o tipo de estrela de berço que não faz nada demais para alcançar sua fama, chegando a ser desleixado e como tal debochando dos esforços de Mike.
    No filme, somos logo entregues ao fato clichê que todos poderiam pressupor o que viria a seguir, mas somos surpreendidos pela novidade e criatividade que mostra que 'Universidade Monstros' é uma história única. Sempre que pensa ter todas as cartas expostas, o espectador é surpreendido com uma nova carta na manga imposta na trama e no meio disso, que o fazia levar mais a sério aquilo que estava vendo e jogar de lado o estereótipo de filme infantil ter de ser totalmente voltado para crianças.
    Embora mostrado no filme que você não pode mudar quem você é, não importa o quanto tente isso, ele nos leva a crer numa forma mais singela, que exatamente por não podermos mudar quem somos, é que somos capazes de nos destacar e continuar a surpreender a todos com as diferentes formas de conseguir o que queremos. Chega a ser um sacada sensacional de roteiro.
    Embora o filme esteja cheio de visuais perfeitos e uma trama bem escrita, faltou uma aposta mais ousada dos criadores na emoção que o filme poderia causar, como na cena de reflexão de Mike ao luar ou a do ônibus na despedida, isso serviria para acomodar mais a criançada que estivesse ainda desconfortável com as aparências de nossos queridos monstrinhos assustadores.
    Sem mais, o filme atinge seu público alvo, conquista o restante do público no caminho e, acima de tudo, surpreende a ambos. Muito bom!
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme divertidissimo, vale a pena assisti-lo em companhia de criancas, ensina bons valores!
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Filme excelente como já sou um grande fã de Monstros S.A sabia que iria gostar desse filme também, mas não esperava que gostasse tanto. Esse é um tipo de filme que te deixa ansioso para saber o que vai acontecer na próxima cena, um filme que faz você ficar preso na cadeira querendo assistir, realmente é um filme excelente.
    Thiago E.
    Thiago E.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Só não dei 5 estrelas por que não chamou muita atenção mas ficou ótimo e os personagens ficaram muito criativos