Universidade Monstros
    Você assistiu Universidade Monstros ?

Richardson S.
    Richardson S.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Filme "bom". Mas fraco em comparação ao primeiro filme.
    João K.
    João K.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Como o primeiro post do "novo" blog, teremos a crítica da animação da Pixar, Universidade Monstros, e é uma prequela para o filme Monstros S.A, de 2001.

Retornando com a voz de Billy Cristal, a trama acompanha o personagem Mike, que mesmo sendo considerado não assustador, entra na Universidade Monstros para realizar o seu sonho de ser um "assustador" na Monstros S.A (Monsters Inc.). A trama acompanha então a relação de Mike com seus colegas de universidade, enquanto tenta, na teoria, se tornar o mais assustador.

Confira o resto no meu blog!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Não chega a ser melhor que o primeiro (até porque o primeiro é inesquecível), mas também agrada. Neste segundo filme, vemos onde tudo começou. Mike e Sulley (desta vez sem a Boo) voltam em ação, mas no oposto. Vemos também como surgiu o Randall como inimigo. Tudo muito interessante e divertido, mas muitas cenas foram bobas até demais, possivelmente para agradar ao público infantil. Mas vale a pena conferir.
    Danilo 101
    Danilo 101

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Perfeito, humor sem barreiras de idade, o filme consegue passar todas as emoções para o publico de todas as idades.
    Higor Barion
    Higor Barion

Enviada em 31 de outubro de 2013
    Nunca me decepciono com as animações da Disney Pixar, e não foi dessa vez que eu me decepcionei.
    O filme é muito bom e conta a história de Mike Wazowski e James Sullivan antes de "Monstros S.A." sendo assim o primeiro prelúdio da Pixar.
    Quem assistiu Monstros S.A. e esperou muito por essa continuação, vai com certeza gostar de conferir Universidade Monstros.
    Enviada em 28 de outubro de 2013
    Já faz um tempinho que esses monstros que não metem medo em ninguém,consegue manter o nível da alegria (são poucas animações que conseguem isso).E dessa vez,esses monstros,vieram bem mas engraçados.A animação deu muito certo,com cenas bem aproveitadas,em até mesmo as partes bem mas situadas em um suspense bem criado.
    A animação traz a riqueza das cores,em seus personagens e em sua linda fotografia,que consegue se destacar em meio a diversos bichos bem esquisitos.
    Enviada em 20 de outubro de 2013
    Divertido e engraçado, o filme agrada crianças e adultos. No susto e no grito, fizeram bonito.
    FRANCISCO F.
    FRANCISCO F.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    repetindo a originalidade do primeiro filme monstros s\a o filme da pixar universidade dos monstros e uma excelente historia de superação de limites e perseverançã, uma ótima maneira de ensinar as crianças que temos de lutar por nossos objetivos , o filme ainda tem momentos muito engraçados e passa uma grande lição a de que niguém precisa ser igual pra ser bom , que a diferença seja ela qual for não importa oque importa e sua vontade de querer realizar seus sonhos...recomendo
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Eu adorei o filme. Achei mais interessante e divertido do que o primeiro. Muitos falam que não é bom por causa da falta da personagem Boo, mas mesmo assim não deixou de ser divertido.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Universidade Dos Monstros e Uma Sequencia de Monstro S.A Onde Traz os Monstros Mais Adorados Dos Cinemas , Dublagen Eu Achei Meio Chata Historia do Filme é Bem Simples e a seguinte Numa história de quase 30 anos, a Pixar realizou obras primorosas como Toy Story - Um Mundo de Aventuras, Procurando Nemo, Ratatouille e muitos outros, que firmaram a companhia dentre as empresas mais criativas e queridas da sétima arte. Aos poucos, começou a inserir sequências em sua linha de produção e daí nasceram Toy Story 2, Toy Story 3, Carros 2 e, agora, Universidade Monstros. Para a felicidade dos cinéfilos, o investimento em continuações não representou uma queda de qualidade nos filmes da Pixar, embora seja inegável que Carros 2 seja o pior longa da empresa. Nota 9.5