Universidade Monstros
    Você assistiu Universidade Monstros ?

João P.
    João P.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Não sou muito de curtir filme de animação mas esse já esperava porque assisti o primeiro quando era criança e os personagens sempre me cativaram. Bem além do carinho que o público já tem acumulado lá do primeiro filme, ele vai bem por conta de como os personagens saem das situações, e a sinceridade se é que posso falar assim que vem nos filmes da Pixar sempre dando certo (veja como Toy Story 3). Personagens de animação não são lembrados pelo público por serem leais, amigos, verdadeiros etc. Apenas são lembrados como engraçados e/ou fofos e pronto (como exemplo Meu malvado favorito 2) , só que em Univ. Monstros não há preocupação com isso, o filme não está preocupado em só fazer rir, dando mais valor a história. Que tem ainda uma reviravolta boa e me fez da 4,5.
    Adilson J.
    Adilson J.

Enviada em 5 de julho de 2013
    O filme é bom, mas não passa disso... mais que isso é exagero. Esperava um pouco mais, tendo em vista as últimas animações lançadas, esse deixou um pouco a desejar. Mas se o público alvo realmente eram só as crianças, acho que conseguiram com louvor.
    Gii I.
    Gii I.

Enviada em 1 de julho de 2013
    eu ainda não assisti mas acho que nessa quarta estou indo assistir com minha amiga só pelo trailer e pelas fotos ja vi que tem uma cara otima estou louca para assistir e sei que vou amar porque eu amei o primeiro da buu haha bjs estou louca pra assistir
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Universidade Monstros é um filme que nos traz a seguinte mensagem:
    "Nem sempre conseguimos o que queremos"
    Realmente, a Pixar caprichou no filme, amizades e inamizades se formaram, mas no fim, tudo se deu certo.

spoiler: Por Matheus.
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 1 de julho de 2013
    Otimo filme,dinheiro muito bem gasto e aquele que gostaram do primeiro filme(Monstros.S.A.) vao amar e se emociona com ndado.
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Filme muito bom, retrata que nem sempre se esforçando é o necessário, e sim que novos caminhos podem ser a solução. Diferente de outros filmes, que sempre tem um final feliz impossível (por exemplo: se o Mike realmente tivesse ganhado 10 no concurso de susto, seria algo impossível aquilo. Ele não era bom em susto), mas eles mostraram que outros caminhos podem ser a solução. Filme muito bem feito! (o que não é surpresa vindo da pixar).
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Muito bom excelente filme, o humor se manteve igual ao primeiro filme, vale a pena assistir
    Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Universidade Monstros é um ótimo filme para assistir com as crianças e arranca algumas risadas de adultos. Quando assisti fiquei admirada com o quanto de pessoas maiores de 18 anos foram assisti-lo também, nunca vi o cinema tão lotado para assistir uma animação. Me diverti bastante. Gostei do final, por que mostrou aos presentes na sala do cinema, que nem sempre conseguimos tudo que queremos, mas o importante é nunca desistir.
    Any Barros
    Any Barros

Enviada em 29 de junho de 2013
    Eu já tenho 14 anos e confesso que não queria ir ao cinema para assistir Monstros S.A. Fui com uma amiga de 15 anos e ela queria muito assistir e então decidimos ir. Se eu não assistisse, não sabia o que estava perdendo pois foi muito bom. Eu amei ver o Mike como o inteligente e o Sulley como o popular que só por que era filho de um grande assustador, se achava. É engraçado ver como eles montam o time para competir nos jogos dos sustos e é excelente pois mostra que trabalho em equipe é tudo e também mostra como mesmo você sendo ás vezes um excluído, você tem o seu valor. Muito bom, excelente para levar as crianças. A única coisa que não gostei foi ver que a Boo não apareceu, ás vezes foi pela história se passar antes de terem a conhecido, mas quem sabe em um próximo filme não é Pixar?
    Achei muito legal o jeito em que eles conseguiram entrar na Monstros S.A, muito criativo, diferente do que eu pensei no começo do filme que foi que ele só iria passar na prova final e começar a trabalhar. Adorei mesmo!
    Harrison C.
    Harrison C.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Pra fala verdade já tenho 15 anos, mas esse e o único filme de desenho que eu fui ver no cinema. Não curto muito filmes de desenhos mas esse e muito bom. Só fui assistir ele no cinema porque ja tinha visto o primeiro filme e tinha gostado muito, a Disney esta de parabens.