Minha conta
    Dicas do Dia: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e A Incrível História de Adaline estão na TV

    O Lado Bom da Vida e Família Hollar também serão exibidos hoje.

    O encontro também está marcado com Dev Patel no drama biográfico O Homem que Viu o Infinito. Para os curtem uma boa animação, hoje à noite tem Toy Story na televisão.

    Confira a programação:

    O Bebê de Bridget Jones (11h20 - Telecine Premium)

    Renée Zellweger está de volta às telinhas na pele da não mais tão neurótica Bridget Jones. Dessa vez, a moça está esperando seu primeiro filho. Resta saber quem é o pai do bebê. Com Colin Firth e Patrick Dempsey. Crítica aqui!

    Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (15h00 - Globo)

    O terceiro filme da saga do segurança Larry no Museu de História Natural de Nova York reúne novamente Ben StillerRobin WilliamsOwen Wilson para mais uma aventura daquelas! Dessa vez, a peça que faz com os que objetos do museu ganhem vida está em processo de danificação, ameaçando a vida de todos os amigos de Larry. Clique aqui para ler a crítica!

    O Homem que Viu o Infinito (15h30 - Max)

    Acompanhe a história de Srinivasa Ramanujan, um gênio da matemática indiano, que viajou para o Reino Unido a fim de aprimorar seus conhecimentos. Na Universidade de Cambridge, ele o excêntrico professor GH Hardy, que além de mentor, tornou-se um grande amigo. Leia a crítica!

    A Incrível História de Adaline (16h20 - Cinemax)

    Blake Lively vive Adaline Bowman, uma jovem de beleza incontestável e que guarda um grande segredo: após um acidente de carro, ela ficou imortalizada em seus 29 anos. Após esse incidente, ela fez de tudo para que as pessoas não descobrissem seu segredo, até que ela se apaixona por um jovem rapaz. Crítica aqui!

    Nanny McPhee - A Babá Encantada (18h35 - Warner)

    Colin Firth é o pai de sete filhos, mas as crianças são tão terríveis que nenhuma babá aguenta cuidar delas. Desesperado, ele recorre à sua última opção: a babá McPhee (Emma Thompson), uma senhora misteriosa e para lá de eficiente!

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (21h00 - Fox)

    Enquanto rumores sobre uma possível volta de Hugh Jackman como Wolverine anda rondam pelo Universo Cinematográfico Marvel, o jeito é rever o astro de O Rei do Show nessa trama que, sob a direção de Bryan Singer, foi aclamada pelo AdoroCinema. Com James McAvoy e Michael Fassbender.

    Família Hollar (21h50 - HBO Family)

    John Hollar (John Krasinski)  retorna à sua cidade natal após anos longe. Lá, ele reencontra uma antiga namorada (Mary Elizabeth Winstead), enquanto lida com a gravidez de sua atual companheira (Anna Kendrick). Como se não fosse o bastante, John ainda descobre que sua mãe (Margo Martindale) está muito doente.

    O Lado Bom da Vida (22h00 - Cinemax)

    Bradley Cooper e Jennifer Lawrence vivem dois adultos problemáticos, mas que juntos conseguem enxergar a vida de uma outra forma neste drama que rendeu um Oscar de Melhor Atriz para J-Law. Com Robert De Niro no elenco. Leia a crítica!

    Toy Story (22h00 - Megapix)

    Quem aí já se divertiu com Andy e seus brinquedos - que são mais amigos que brinquedos? Para os saudosos de plantão, hoje é o dia de rever o primeiro filme dessa trilogia que marcou uma geração.

    3 Dias Para Matar (23h10 - Globo)

    Dirigido por McG, essa trama traz Kevin Costner na pele de um veterano agente da CIA à beira da morte. Seu maior desejo é se reconciliar com a filha adolescente, mas temendo não conseguir reatar a relação, acaba se envolvendo em uma última missão em troca de um tratamento alternativo para sua doença. Crítica aqui!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Bebê de Bridget Jones (11h20 - Telecine Premium)

    Confira o trailer.

    Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (15h00 - Globo)

    Confira o trailer.

    O Homem que Viu o Infinito (15h30 - Max)

    Confira o trailer.

    A Incrível História de Adaline (16h20 - Cinemax)

    Confira o trailer.

    Nanny McPhee - A Babá Encantada (18h35 - Warner)

    Confira o trailer.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (21h00 - Fox)

    Confira o trailer.

    Família Hollar (21h50 - HBO Family)

    Confira o trailer.

    O Lado Bom da Vida (22h00 - Cinemax)

    Confira o trailer.

    Toy Story (22h00 - Megapix)

    Confira o trailer.

    3 Dias Para Matar (23h10 - Globo)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top