Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Assista ao filme
VOD
Prime Video
Aluguel a partir de R$ 7,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
A Incrível História De Adaline
Fábula íntima
por Bruno Carmelo
A fascinação humana pela passagem do tempo e pela inevitabilidade da morte já levou a grandes clássicos da literatura, como "O Retrato de Dorian Gray" e "Em Busca do Tempo Perdido". No cinema, as possibilidades imagéticas do tema são normalmente transformadas em espetáculo: O Curioso Caso de Benjamin Button parecia um catálogo de maquiagem e efeitos especiais, as versões cinematográficas de Dorian Gray se deliciaram com truques ostensivos de montagem e roteiro.
Neste contexto, é um prazer assistir a um filme como A Incrível História de Adaline que, embora esteja longe de atingir a profundidade psicológica e filosófica das obras acima, evita o caráter espetacular do tema, preferindo analisar suas consequências íntimas. Na trama, Adaline (Blake Lively) sofre um acidente de carro, e por uma combinação curiosa de fatores, nunca mais envelhece. A juventude eterna poderia ser vista como uma va
Que beleza de filme, deixa você com vontade de aproveitar cada vez mais, cada minutos que temos, remete a análise da família, belíssimas fotografias, leve e ao mesmo tempo intenso, trilha sonora maravilhosa, passagem do tempo que mexerá com muitas pessoas e uma bela atuação de Blake Lively e Harrison Ford, enfim, uma bela surpresa. Pra mim filmaço!
Kamila A.
7.553 seguidores
806 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 26 de junho de 2015
Existe um ditado popular que afirma que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Isso, com certeza, não se aplica à Adaline Bowman (Blake Lively, conhecida do público como Serena van der Woodsen no seriado “Gossip Girl”), personagem principal do filme “A Incrível História de Adaline”, dirigido por Lee Toland Krieger. Devido a um fenômeno da natureza, ocorrido após um acidente automobilístico, Adaline parou de envelhecer. Em ...
Leia Mais
Marcelo R.
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de maio de 2015
A história, embora não faça muito sentido em termos práticos, é linda.
Rodrigo Gomes
5.671 seguidores
862 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de junho de 2015
Mesmo lembrando um pouco a essência de “O Curioso Caso de Benjamin Button”, esse consegue ter algo próprio, com emoção e profundidade, de forma que nos interessamos e torcemos pela história de Adaline. Criativo e com um final esperado e perfeito, é um filme gostoso e incansável, e sem dúvida a história que gostaríamos de possivelmente viver até pelas partes nostálgicas.
Tanto Natalie Portman quanto Katherine Heigl recusaram o papel de Adeline. Heigl declarou que não aceitou a personagem, pois queria passar mais tempo com a família.
Difícil escalação
Blake Lively foi escolhida para o papel principal após muito debate.
Parentes?
Anthony Ingruber foi escolhido para o papel de William (versão jovem), por causa de sua forte semelhança com Harrison Ford.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Diamond Films
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês, Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade