Minha conta
    20 astros de Hollywood abaixo dos 30 anos para ficar de olho, segundo a Forbes
    Por Vitória Pratini — 6 de jan. de 2016 às 14:39

    Esses jovens têm um futuro promissor!

    Já estamos em 2016 e diversos sites e revistas estão apostando em atores e diretores de Hollywood para ficar de olho daqui para frente. Assim como o AdoroCinema fez uma retrospectiva com as maiores revelações do ano passado, a Revista Forbes selecionou pessoas abaixo dos 30 anos, dentro da indústria de entretenimento de Hollywood, que se destacaram em 2015 e prometem dar o que falar futuramente. Confira na galeria acima a lista de 20 astros com menos de 30 anos que vão brilhar em 2016. Depois, conte para a gente nos comentários: concorda ou mudaria alguma coisa?

    John Boyega, 23 anos

    O protagonista de Star Wars - O Despertar da Força começou pequeno, atuando em alguns telefilmes, fazendo participações em séries de TV, mas, agora, vai ter uma vida corrida: entrevistas, ensaios de fotos, brinquedos inspirados em seu personagem, e novos projetos que vem por aí - incluindo Star Wars: Episódio VIII. É bom se preparar!

    Daisy Ridley, 23 anos

    A jovem londrinha já chegou aos holofotes hollywoodianos com o papel da sua vida. Se trata de Rey, a protagonista de Star Wars - O Despertar da Força. Antes de estrelar o blockbuster, Daisy Ridley havia feito pequenas participações em séries britânicas como Casualty, Toast of London e Silent Witness.

    Xavier Dolan, 26 anos

    Ganhador do prêmio do Juri do Festival de Cannes por seu filme Mommy, o canadense Xavier Dolan ganhou notoriedade em 2015 por dirigir o videoclipe da música "Hello", da cantora Adele. Seu sexto longa-metragem, primeiro filme na língua inglesa, será The Death and Life of John F. Donovan, estrelado por Kit Harington e Jessica Chastain.

    Emilia Clarke, 28 anos

    Todo mundo sabe que papel que a elevou ao estrelato não foi nada pequeno: Emilia Clarke interpreta Daenerys Targaryen na série Game of Thrones desde 2011. Por sua atuação, já foi indicada duas vezes ao Emmy Awards. Recentemente, ela protagonizou Exterminador do Futuro: Gênesis e este ano estrelará o romance dramático Me Before You, previsto para março, e o suspense Voice From Stone, ainda sem data de estreia no Brasil.

    Bryshere Y. Gray, 22 anos

    O jovem Bryshere Y. Gray aproveitou sua carreira como rapper - usando o nome artístico Yazz the Greatest - para brilhar no papel coajuvante de Hakeem Lyon na série Empire.

    Saoirse Ronan, 21 anos

    A jovem irlandesa já tem grandes filmes na carreira, como Desejo e Reparação, Um Olhar do Paraíso e O Grande Hotel Budapeste, mas, recentemente, Saoirse Ronan tem encantado a crítica com sua atuação em Brooklyn. Muitos, inclusive, esperam que ela receba sua segunda indicação ao Oscar por este longa. Este ano, ela fará sua estreia na Broadway com a peça "The Crucible".

    Shameik Moore, 20 anos

    Dope: Um Deslize Perigoso é o primeiro filme protagonizado por Shameik Moore e já foi aclamado pela crítica no festival de Sundance. Em breve, o ator poderá ser visto nas telinas com a série da Netflix The Get Down.

    Zendaya, 19 anos

    Estrela não de uma mas de duas séries do Disney Channel - No Ritmo e Agente K.C. - Zendaya atua, dança e canta. Ela participou de alguns telefilmes, teve sua estreia musical em 2013 e, atualmente, está com um álbum em produção. Com uma linha de sapatos própria e inúmeros fãs, a jovem tem um futuro agitado.

    Matt McGorry, 29 anos

    Ele começou como halterofilista, mas, desde 2011, passou a investir na carreira de ator. E conseguiu. Matt McGorry tem papéis regulares em duas das séries mais populares da televisão: Orange Is The New Black e How To Get Away With Murder. Além disso, ele tem acumulado fãs, especialmente ao apoiar inúmeras causas sociais, como igualdade de gênero.

    Rachel Bloom, 28 anos

    Criar seu próprio programa de TV aos 30 anos é raro; sendo mulher, mais ainda. A comediante Rachel Bloom conseguiu. Roteirista e protagonista da série de comédia musical Crazy Ex-Girlfriend, ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de 2016.

    Corey Hawkins, 27 anos

    Formado na escola de música e artes cênicas Juilliard, Corey Hawkins foi dos palcos - interpretando Tybalt, em uma releitura de Romeu e Julieta na Broadway - para as telinas - vivendo Health em The Walking Dead - e finalmente aterrizou nos cinemas, brilhando no papel de Dr. Dre em Straight Outta Compton - A História do N.W.A..

    Zosia Mamet, 27 anos

    Mesmo tendo feito pequenas participações em filmes e séries de TV, Zosia Mamet é mais conhecida por interpretar a ansiosa e desbocada Shoshanna em Girls. Recentemente, ela tem pego uma variedade maior de papéis em pequenos filmes independentes, incluindo o longa Coração Sangrento, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    Abby Elliott, 28 anos

    De Saturday Night Live a How I Met Your Mother, Abby Elliott parece estar no caminho do sucesso de comédia para as telinhas. Atualmente, ela é a protagonista da série Odd Mom Out.

    Jerrod Carmichael, 28 anos

    Comediante e roteirista, Jerrod Carmichael criou sua própria série, que traz de volta os clássicos sitcoms familiares: The Carmichael Show. Baseado vagamente na sua própria família, o programa foi renovado para a segunda temporada.

    Brie Larson, 26 anos

    A carreira de Brie Larson começou cedo na comédia, quando ela fazia pequenos quadros no programa The Tonight Show with Jay Leno. Desde então, ela arrancou risadas ao participar de filmes como Anjos da Lei e, mais recentemente, Descompensada. Entretanto, sua carreira agora está tomando outro viés com o drama O Quarto de Jack, favorito para concorrer ao Oscar e indicado a três categorias no Globo de Ouro, inclusive melhor atriz.

    Jason Mitchell, 28 anos

    Pode não parecer mas Jason Mitchell já é um ator veterano antes mesmos dos seus 30 anos, tendo participado, ao lado de Mark Wahlberg, dos longas Contrabando e Linha de Ação. Em 2015, Mitchell conseguiu o papel da sua vida, ao interpretar o rapper Easy E no longa de sucesso Straight Outta Compton - A História do N.W.A.. Em breve, ele vai estrelar Kong: Skull Island.

    Alicia Vikander, 27 anos

    A sueca Alicia Vikander foi de dançarina para atriz e, em 2015, teve importantes papéis em O Agente da U.N.C.L.E. e Ex_Machina: Instinto Artificial, pelo qual recebeu uma indicação ao Globo de Ouro 2016. Por A Garota Dinamarquesa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro, a atriz recebeu uma segunda indicação.

    O'Shea Jackson Jr., 24 anos

    Filho de Ice Cube, um dos criadores do N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), o jovem O'Shea Jackson Jr. seguiu os passos do patriarca, se tornou ator e rapper, lançando músicas sob o nome OMG. Recentemente, ele também interpretou o próprio pai no filme de sucesso Straight Outta Compton - A História do N.W.A..

    Dakota Johnson, 26 anos

    Aos 10 anos de idade, Dakota Johnson estrelou Loucos do Alabama, ao lado de sua mãe, Melanie Griffith. Depois, ela fez pequenas participações em filmes como A Rede Social e Anjos da Lei, e conseguiu o papel principal na série Ben And Kate. Entretanto, o filme que de fato a revelou para o mundo foi o blockbuster Cinquenta Tons de Cinza, cujas sequências já estão sendo preparadas. Recentemente, ela também atuou em Aliança do Crime.

    Taron Egerton, 26 anos

    Já famoso no Reino Unido por seu papel na série britânica The Smoke, Taron Egerton fez sucesso em Hollywood ao protagonizar Kingsman - Serviço Secreto. E ele já está com uma série de filmes programados na carreira: Eddie The Eagle, Sing, Robin Hood: Origins e a sequência de Kingsman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top