The Boys
    Você assistiu The Boys ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Tem uma visão muito criativa e crítica sobre o assunto, personagens cativantes e atuações dignas, efeitos visuais interessantes e parece ter cenas que são pensadas até os detalhes de transição. Porém senti um pouco de cansaço em alguns momentos, quando parecia que o ponto principal ou qualquer outro ponto, não estava chegando a lugar algum mas apesar disto, é uma série surpreendente que entrega algo novo.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Amei The Boys. As críticas e paródias que são feitas de filmes de heróis e da indústria de entretenimento e propaganda são essências e muito bem feitas e colocadas. O humor no filme é muito bom, a história é muito envolvente e não achei nenhum problema ou inconsistências, o série também traz mensagens muito fortes e sabe ser dramática quando precisa ser. As atuações também são excelentes, realmente memoráveis. Enfim, agora só aguardo a terceira temporada, por enquanto tudo ótimo.
    davidwstt
    davidwstt

Enviada em 29 de setembro de 2020
    não só recomendo como acho perfeito, a série tem um ótimo e cômico roteiro e trás algumas coisas dos quadrinhos, sério, não tem como se arrepender vendo esta obra prima.
    Patrick J
    Patrick J

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Melhor série .... Simplesmente apaixonado ............................................................
    Yuri
    Yuri

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Até cativa pela ideia do anti-herói. Tbm dá p traçar um paralelo com a imagem errada de perfeição q temos dos famosos. Mas tem muuitos clichês, parecendo um sessão da tarde. Me desanimei por furo na história. Qndo achamos q td vai mudar, a cena corta e fica td bem. "Como foram parar aí?", "Pq eles não foram atrás?" Essas perguntas ficam sem resposta e o nível diminui MUITO.
    Enviada em 17 de outubro de 2020
    Um "Watchmen" para principiantes. Quem já está acostumado com filmes e séries que desconstroem a idéia de super-herói, principalmente quando baseados nas obras de Alan Moore, como V de Vingança e o já citado Watchmen, The Boys é um passeio no parte. Para as gerações mais recentes, acostumadas com a visão binária superficial de "Heróis vs Vilões" do MCU, esta série do Amazon Prime pode ser um verdadeiro choque. Aqui há todos os clichês de anti heroismo possíveis, mas com um bom elenco e trama central bem bolada, "Os Garotos" é uma ótima opção de conteúdo pra TV baseado em quadrinhos com uma temática mais adulta. Perfeitamente maratonável, mas nada memorável, e essa nem era a intenção mesmo. Enfim, para quem procura uma coisa relacionada a heróis que fuja um pouco daquele padrão Marvel, essa é uma boa escolha. A primeira temporada termina com um bom gancho para a segunda, que promete manter o padrão.
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 19 de junho de 2021
    É o tipo de série que eu nunca tinha visto antes! Aparentemente é uma série comum de super-heróis, como tem muitos por aí. Mas, ao assistir, percebe-se que ela é completamente diferente de tudo que eu já vi sobre super-heróis! Para quem nunca viu ou ouviu falar sobre, The Boys é uma série da Prime Vídeo em que apresenta um grupo de pessoas comuns que assumem a missão de deter e desmascarar por motivos pessoais um grupo de pessoas com superpoderes. Esse grupo de super poderosos são chamados de "Os Sete" e são completamente o oposto de tudo o que já se viu até hoje sobre super-heróis na cultura pop.
    É só pensar na Liga da Justiça, apenas como referência, sendo completamente imorais, indecentes, corruptos, mercenários, violentos, mentirosos e hipócritas, porém, que se preocupam com a própria imagem de "bons moços salvadores da humanidade", além de se preocuparem com a própria fama e dinheiro. Fama e dinheiro que são agenciados e administrados por uma empresa chamada Vought. No decorrer da série, é revelado os verdadeiros interesses da empresa e quais são segredos mais sombrios de cada super, que tanto querem esconder do grande público e da imprensa.
    Contém violência extrema, corpos destroçados, crânios esmagados, mortes gratuitas, nudez masculina, assédio sexual e estupro, portanto, não é recomendável para quem tem menos de 18 anos e sensíveis demais! A série baseia-se nas revistas em quadrinhos por nome "The Boys". É o tipo de série de super-heróis que foge completamente do padrão DC/Marvel! Eu recomendo, porém, a série definitivamente NÃO é para todos os públicos!
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries de super heróis que eu já assisti, eu recomendo ela é ótima, realmente vale a pena
    Samuel Dellela
    Samuel Dellela

Enviada em 20 de maio de 2021
    Essa série é boa em vários aspectos porém eu acho ela muito forçada e desnecessária , algumas cenas são bem legais , os personagens são bem legais e a história e ideias em si são bem legais e bem conduzidas ...
    Nota 8/10 recomendo aos adultos
    Suelen R.
    Suelen R.

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Ela é simplesmente incrível, um roteiro que surpreende a cada passo. Eu não gosto de nada muito violento, e pasme, essa série é muito violenta, mas conseguiu prender minha atenção, maratonando as duas temporadas e dois dias. Para mim ela é muito realista, porque sinceramente, se super-heróis existissem, acredito que seria exatamente assim. E sem dar spoilers, mas o final da 2ª temporada realmente me surpreendeu.
    Agora eu queria saber de uma coisa, em cenas especificas e de diferentes ambientes, sempre aparecia um inseto como uma mosca e com barulho de mosca, será que isso pode significar algo? Mais alguém notou isso?
    José Luiz Perez
    José Luiz Perez

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Muito divertida, uma pena ter sucumbido à ditadura do politicamente correto.É impossível se assistir a qualquer filme ou série atual se se deparar com um discurso lacrador. Um verdadeiro saco.
    Campos C.
    Campos C.

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Não sou fã de séries, mais essa é uma ótima ficção pra quem gosta de filmes de heróis , anti heróis e cenas de ação.
    O melhor é que tem de tudo um pouco...
    Jhony Vinicius
    Jhony Vinicius

Enviada em 23 de março de 2021
    Efeitos especiais irados e mostra uma realidade aonde o ser humano é isso, se tivessemos poder seriamos arrogante e prepotentes!
    Victor Emmanuel Matos
    Victor Emmanuel Matos

Enviada em 21 de abril de 2021
    Assistir a The Boys traz a sensação de um soco após o outro no estômago. A combinação entre superpoderes e natureza humana nos oferece um prato, muitas vezes, difícil de degustar. Mas o magnetismo da série não nos permite abandonar esta história instigante, cheia de crueldade, egoísmo e muita, muita hipocrisia.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Série é até legalzinha, mas tentou denegrir a fé Cristã e seus seguidores. Uma estrela por pintar meias verdades a fim de defender a ideologia de seus patrocinadores e criadores. Uma pena.