The Boys

SERIE BOA E ENGRAÇADA
    ABORDAGENS POLEMICAS MAS SATISFATORIAS
    ELENCO MEDIANO, HISTORIA BOA
    Enviada em 17 de outubro de 2020
    Um "Watchmen" para principiantes. Quem já está acostumado com filmes e séries que desconstroem a idéia de super-herói, principalmente quando baseados nas obras de Alan Moore, como V de Vingança e o já citado Watchmen, The Boys é um passeio no parte. Para as gerações mais recentes, acostumadas com a visão binária superficial de "Heróis vs Vilões" do MCU, esta série do Amazon Prime pode ser um verdadeiro choque. Aqui há todos os clichês de anti heroismo possíveis, mas com um bom elenco e trama central bem bolada, "Os Garotos" é uma ótima opção de conteúdo pra TV baseado em quadrinhos com uma temática mais adulta. Perfeitamente maratonável, mas nada memorável, e essa nem era a intenção mesmo. Enfim, para quem procura uma coisa relacionada a heróis que fuja um pouco daquele padrão Marvel, essa é uma boa escolha. A primeira temporada termina com um bom gancho para a segunda, que promete manter o padrão.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Após um incidente com sua namorada envolvendo um Super, Hughie se une a uma equipe comandada por Butcher, para ver quem são esses verdadeiros "supers".

Heróis na essência humana pura, onde o poder transforma as pessoas e mostra seu verdadeiro eu.

Um roteiro muito bem escrito e dirigido, em um piscar de olhos toda a trama muda, os conflitos são ótimos e Antony Star parece que nasceu pra interpretar Homelander.

Para quem curte essa temática é uma série praticamente obrigatória, tirando várias sátiras com a nossa famosa Marvel.
    NEILTON NUNES DA SILVA.
    NEILTON NUNES DA SILVA.

Enviada em 3 de julho de 2022
    Segue o ritmo das demais temporadas. Boa adaptação da revista em quadrinhos. Não segue fielmente. Um bom elenco e, uma série divertida, porém violenta. Vale a pena seguir a série. Recomendo.
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 14 de fevereiro de 2023
    Gostei muito da série. Mas esse personagem do Hugh é um saco, a todo momento reclamando, chorando, com cara de b*nda e com a sobrancelha contraída.. Mas fora isso foi top.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 22 de junho de 2022
    Não curto muito as nojeiras e as apelações com o profundo. Mas acho a série ótima apesar de tudo, realismo muito bom.
    Julio Germano
    Julio Germano

Enviada em 2 de julho de 2022
    Uma das melhores séries dos últimos tempos, The Boys é moderna, impactante e empolgante. Não se resume apenas em super-heróis em suas sátiras, Amazon adaptou muito bem e as temporadas estão sempre lá em cima no decorrer da série.
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 24 de junho de 2022
    Mano que temporada é essa ! Absurdo de roteiro... tão perfeita em uma sociedade doente... a ética e loucura colocada a prêmio. Nota 10
    Joana Barbara
    Joana Barbara

Enviada em 6 de março de 2023
    Ótima série.
    Tem uma premissa que parece boba, mas tem várias alegorias de hipocrisias morais dos nossos tempos.
    Às vezes a violência e o sangue são muito exagerados dando um incômodo de ver certas sequências. Eu sei que é intencional essa coisa sanguinária, mas as vezes é chato mesmo.
    Mesmo assim tem ótimas atuações e vilões que adoramos odiar como o Capitão Pátria.
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Uma série que pra mim revolucionou o conceito de super herói, nos trouxe um lado diferente das histórias de super heróis, não há ninguém bonzinho na história!Uma das melhores que já vi. Melhora a cada temporada.
    advjohnrodrigues
    advjohnrodrigues

Enviada em 4 de julho de 2023
    Muito boa série! Desconstrói a imagem dos super-heróis caso estes existissem de fato, expõe o lado político que acerca toda a sociedade,e em como a mídia influencia a perspectiva das pessoas. Não é surpresa associar vários personagens e situações da série com os últimos anos de política no Brasil e EUA, na verdade acredito ser esse o apelo da obra.
    Acho que se excede demais em algumas pautas, o que acabam deixando a série menos "empolgante", mas no demais, muita ação, humor controverso e um bom passa tempo, estamos sempre querendo assistir mais pra descobrir qual atrocidade doentia vai nos surpreender no próximo ep.
    Thiago Proeti Nunes
    Thiago Proeti Nunes

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Fraquíssima.
    Muito clichê, não prende, lacradora, muitas cenas ficam sem explicação e dão a impressão de estarem incompletas.
    2 estrelas pela atuação de alguns atores, mas pelo enredo seria nota zero.
    Gabriela Bispo Carro
    Gabriela Bispo Carro

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Sinceramente, eu sinto o roteiro dessa série muito bem planejado, ela é moldada para surpreender e criticar sem medo de utilizar da violência gráfica, que no caso dessa série é bem encaixada para dar tom à real crueldade dos personagens.
    Ela não segue padrões ao tratar todos personagens com sua dose de realidade, dando a todos eles tanto características boas marcantes, quanto características ruins, até mesmo os mais politicamente corretos.
    Além da mensagem que ela carrega com destreza, criticando cada aspecto da nossa sociedade, dos nossos hábitos e escancarando a hipocrisia que todos nós carregamos.
    Fernando Lima Justino
    Fernando Lima Justino

Enviada em 13 de julho de 2022
    Reflete sobre como seria a verdadeira face do super herói no mundo em que nos vivemos.
    Personagens sao muito bem explorados e principalmente as críticas ao fanatismo que vivemos hoje.
    Se você nao gosta de violência, sangue, critica a religião, política, sociedade atual, nao é para você.... caso ao contrário se você gosta de um bom roteiro, bons atores, direção muito boa, e claro violência sem filtro essa série é pra você
    Bruno Eberhardt
    Bruno Eberhardt

Enviada em 8 de julho de 2022
    Essa serie não tem o que reclamar, sobre as cenas de comedia e ação são muito boas, mas as cenas gore são maravilhosas. A historia é incrível e você se apega muito pelos personagens, mas os vilões você ama e odeia ao mesmo tempo. Essa serie é umas das melhores que já assistir, nunca me empolguei tanto olhando uma serie como olhei THE BOYS. Estou muito ansioso para a 4 temporada.