The Boys
    Você assistiu The Boys ?

Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Série é até legalzinha, mas tentou denegrir a fé Cristã e seus seguidores. Uma estrela por pintar meias verdades a fim de defender a ideologia de seus patrocinadores e criadores. Uma pena.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Confesso que não sou fã de filmes sobre super heróis (pessoal).
    Mas essa se trata de uma desconstrução da imagem que 99,9% dos filmes e séries apresentam o famoso clichê.
    Uma série totalmente diferente do convencional e me despertou atenção.
    Fotografia e filmagem de alta qualidade e efeitos incríveis.

aguardo a segunda temporada.
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 5 de agosto de 2019
    A melhor serie de super heróis, bem produzida e com ótimos atores em perfeitas atuações. A historia é comovente e reflexiva , vale cada segundo!
    Michael R.
    Michael R.

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Tentaram passar uma crítica à religião e à hipocrisia dos religiosos. Entretanto, no decorrer da narrativa, esta tentativa de desconstrução vai ficando muito evidente e forçada. As grandes obras não forçam a mensagem a ser passada. A impressão que tive é que transformaram a obra, descaradamente, num panfletinho progressista.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Ótima série, bem séria, me surpreendeu bastante pelo enredo bem desenvolvido, umas das melhores séries de heróis que ja vi. Nota: 9,5/10
    Yuri
    Yuri

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Até cativa pela ideia do anti-herói. Tbm dá p traçar um paralelo com a imagem errada de perfeição q temos dos famosos. Mas tem muuitos clichês, parecendo um sessão da tarde. Me desanimei por furo na história. Qndo achamos q td vai mudar, a cena corta e fica td bem. "Como foram parar aí?", "Pq eles não foram atrás?" Essas perguntas ficam sem resposta e o nível diminui MUITO.
    Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Amei The Boys. As críticas e paródias que são feitas de filmes de heróis e da indústria de entretenimento e propaganda são essências e muito bem feitas e colocadas. O humor no filme é muito bom, a história é muito envolvente e não achei nenhum problema ou inconsistências, o série também traz mensagens muito fortes e sabe ser dramática quando precisa ser. As atuações também são excelentes, realmente memoráveis. Enfim, agora só aguardo a terceira temporada, por enquanto tudo ótimo.
    davidwstt
    davidwstt

Enviada em 29 de setembro de 2020
    não só recomendo como acho perfeito, a série tem um ótimo e cômico roteiro e trás algumas coisas dos quadrinhos, sério, não tem como se arrepender vendo esta obra prima.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Tem uma visão muito criativa e crítica sobre o assunto, personagens cativantes e atuações dignas, efeitos visuais interessantes e parece ter cenas que são pensadas até os detalhes de transição. Porém senti um pouco de cansaço em alguns momentos, quando parecia que o ponto principal ou qualquer outro ponto, não estava chegando a lugar algum mas apesar disto, é uma série surpreendente que entrega algo novo.
    Patrick J
    Patrick J

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Melhor série .... Simplesmente apaixonado ............................................................
    José Luiz Perez
    José Luiz Perez

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Muito divertida, uma pena ter sucumbido à ditadura do politicamente correto.É impossível se assistir a qualquer filme ou série atual se se deparar com um discurso lacrador. Um verdadeiro saco.
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 19 de junho de 2021
    É o tipo de série que eu nunca tinha visto antes! Aparentemente é uma série comum de super-heróis, como tem muitos por aí. Mas, ao assistir, percebe-se que ela é completamente diferente de tudo que eu já vi sobre super-heróis! Para quem nunca viu ou ouviu falar sobre, The Boys é uma série da Prime Vídeo em que apresenta um grupo de pessoas comuns que assumem a missão de deter e desmascarar por motivos pessoais um grupo de pessoas com superpoderes. Esse grupo de super poderosos são chamados de "Os Sete" e são completamente o oposto de tudo o que já se viu até hoje sobre super-heróis na cultura pop.
    É só pensar na Liga da Justiça, apenas como referência, sendo completamente imorais, indecentes, corruptos, mercenários, violentos, mentirosos e hipócritas, porém, que se preocupam com a própria imagem de "bons moços salvadores da humanidade", além de se preocuparem com a própria fama e dinheiro. Fama e dinheiro que são agenciados e administrados por uma empresa chamada Vought. No decorrer da série, é revelado os verdadeiros interesses da empresa e quais são segredos mais sombrios de cada super, que tanto querem esconder do grande público e da imprensa.
    Contém violência extrema, corpos destroçados, crânios esmagados, mortes gratuitas, nudez masculina, assédio sexual e estupro, portanto, não é recomendável para quem tem menos de 18 anos e sensíveis demais! A série baseia-se nas revistas em quadrinhos por nome "The Boys". É o tipo de série de super-heróis que foge completamente do padrão DC/Marvel! Eu recomendo, porém, a série definitivamente NÃO é para todos os públicos!
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 26 de setembro de 2019
    A melhor série de não heróis.

Desconstruindo o que é ser super herói.

As pessoas ficam comparando com Marvel e etc, mas não tem nada a ver o objetivo, não é uma série sobre aventuras de heróis, é justamente mostrar o lado sombrio e corruptível sobre ter poderes.

Alias comparação é até interessante, claramente dá para achar comparativos direto com Superman, Mulher Maravilha, Flash e outros, mas é só sobre as habilidades.

Titans...esquece tudo o que viu sobre série de heróis violentos e etc, a abordagem é outra.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 21 de maio de 2020
    Tinha tudo para ser uma otima série, mas infelizmente estão seguindo a mesma linha de outros filmes/séries de fazer apelos sexuais desnecessarios, entre varias outras situações, além de não ter um final, deixando a série totalmente em aberto.
    No minímo poderiam ter cloncluido uma historia central deixando brecha para continuidade.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    The Boys é uma desconstrução especializada de histórias de super-heróis, com uma visão adequadamente invernal do poder institucional, seja corporativo, governamental, religioso ou com capa.
    Mas The Boys não é a ousada desconstrução dos super-heróis que seus criadores parecem pensar que é. eu esperava mais, mas posso estar errado.