The Boys
    Você assistiu The Boys ?

Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de junho de 2022
    Essa série é boa em vários aspectos porém eu acho ela muito forçada e desnecessária , algumas cenas são bem legais , os personagens são bem maneiros e a história e ideias em si são bem interessantes e bem conduzidas ...
    Nota 8/10 recomendo aos adultos
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries de super heróis que eu já assisti, eu recomendo ela é ótima, realmente vale a pena
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Série que foge da modinha e mimimi de super heróis, em que mostra que os super heróis são vilões a mercê de uma sociedade cruel e que vive de aparências. Ansioso pela segunda temporada.
    Suelen R.
    Suelen R.

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Ela é simplesmente incrível, um roteiro que surpreende a cada passo. Eu não gosto de nada muito violento, e pasme, essa série é muito violenta, mas conseguiu prender minha atenção, maratonando as duas temporadas e dois dias. Para mim ela é muito realista, porque sinceramente, se super-heróis existissem, acredito que seria exatamente assim. E sem dar spoilers, mas o final da 2ª temporada realmente me surpreendeu.
    Agora eu queria saber de uma coisa, em cenas especificas e de diferentes ambientes, sempre aparecia um inseto como uma mosca e com barulho de mosca, será que isso pode significar algo? Mais alguém notou isso?
    Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 25 de abril de 2022
    Não é uma série que eu recomendaria.
    Dou três estrelas pelo realismo. Porque se tivesse heróis na vida real, com toda certeza se envolveriam mais com política e dinheiro. spoiler: Você vê que alguns personagens não prestam e outros não podem fazer nada. Tem partes exageradas e outras forçadas para parecer comédia mas não achei engraçado.
    Enviada em 26 de outubro de 2019
    É realmente uma obra prima e eu vou defender o motivo.
    1. Todas as séries e filmes de super heróis são muito CLICHÊ, visto que o personagem sempre tem alguem que ama morto ai consegue super poder e destrói o vilão. (batman, homem aranha, super man, etc.) The boys foge completamente desse típico clichê.
    2. Você nunca sabe quem é o certo e quem é o errado, quem é o herói ou o vilão, essa curiosidade é bem legal.
    3. TRILHA SONORA fantástica!
    4. Me fez refletir, será se super heróis seriam bonzinhos mesmo ou seriam como eles? não é fácil responder!
    5. Me lembrou UM POUCO o filme do KICK ASS (que por sinal é ótimo)! Se você não assistiu Kick ass, assista e não vai se arrepender!
    Alexcmalta
    Alexcmalta

Enviada em 6 de agosto de 2019
    The Boys : Totalmente politicamente incorreto , muito Cômico cheio de criatividade e besteirol cult o máximo!
    Jhony Vinicius
    Jhony Vinicius

Enviada em 23 de março de 2021
    Efeitos especiais irados e mostra uma realidade aonde o ser humano é isso, se tivessemos poder seriamos arrogante e prepotentes!
    Campos C.
    Campos C.

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Não sou fã de séries, mais essa é uma ótima ficção pra quem gosta de filmes de heróis , anti heróis e cenas de ação.
    O melhor é que tem de tudo um pouco...
    Jonathas N.
    Jonathas N.

Enviada em 30 de julho de 2019
    A série é incrível, apresenta uma perspectiva inovadora diante do cenário "Super heróico" da atualidade. O universo distópico referenciado da HQ é o ponto de partida para causar uma dualidade no pensamento do internauta sobre como seria se aqueles que nos protegem se opusessem e desejassem nos controlar. Se pararmos para refletir, a série vai um pouco mais a além, realizando um paralelo com a nossa realidade, onde se põe a pensar sobre o controle que sofremos de grandes corporações e sistemas governamentais, em que somos postos a pensar que está tudo bem e que não há nada de errado. Há alguns desafios na trama com relação a falas, porém no geral é uma excelente série.
    Rafael Puglia
    Rafael Puglia

Enviada em 27 de abril de 2020
    áaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Para quem esta enjoado das mesmas series de super-heróis clichês e gostaria de algo novo, essa série é perfeita para você, a série trás uma imagem diferente dos "mocinhos", algo que nunca vimos quando se trata de séries desse gênero. eu recomendo, terminei a série em 2 dias, estou ansioso para a segunda temporada!
    Mario Jr P
    Mario Jr P

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Melhor série sobre super herois que eu já assisti, quando assisto serie de heroi é isso que quero ver rss
    Victor Emmanuel Matos
    Victor Emmanuel Matos

Enviada em 21 de abril de 2021
    Assistir a The Boys traz a sensação de um soco após o outro no estômago. A combinação entre superpoderes e natureza humana nos oferece um prato, muitas vezes, difícil de degustar. Mas o magnetismo da série não nos permite abandonar esta história instigante, cheia de crueldade, egoísmo e muita, muita hipocrisia.