Gotham (2014)
    4,6
    Você assistiu Gotham (2014) ?

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Como um todo é isso! bom começo, meio e fim de razoável para meia boca. se tornou esquecível. que venham melhores séries nesse formato.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Eu acho que ainda é um pouco cedo para se falar da serie, mas até então não ficou devendo em nada, os personagens na maioria são de personalidade forte e estão bem caracterizados, acho ainda mais impressionante a aparência física da alguns deles com os personagens dos filmes, o cenário é fabuloso, vamos ver o que acontece nos próximos episódios, apesar de não ser uma historia só relacionada ao Batman esperava que contasse um pouco mais da historia dos pais do Bruce, em vez de encaixa-la ao longo da serie ou transformá-la em um dos fatos fundamentais para as ocorrências a seguir.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Depois de assistir a essa série eu cheguei a conclusão que todos os personagens sofrem de algum problema psicológico.
    O seriado é realmente muito bom, manteve todos os principais vilões vivos.
    O que aconteceu com aquela vilã mascarada que teve um filho, que eu não sei o nome? Não teve uma história para ela.
    Achei que a última temporada quis trazer um pouco de todos os vilões do Batman e foi demais. Ficou sobrecarregado em uma única temporada.
    Pra mim faltou a Arlequina, pois não considerei aquela namorada do coringa, já que ela não teve nenhum destaque.
    O que houve com a Era Venenosa?
    Achei ruim no último episodio trocarem a Selina, eu sei que se passou 10 anos, mas eu adorava a atriz original.
    Fiquei triste também não vermos mais o Bruce e o Batman não aparece direito, poderia ter um caso maior.
    Tirando alguns pequenos detalhes a série foi muito boa, exceto pela morte da Fisher que eu ainda não aceito. Ela superou minhas expectativas e vai deixar saudades.
    Só acho que deveria ter um spin-off para as aventuras do homem morcego e como ele conhece o Robin. Só acho.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Série muito boa. Em nenhum momento a ausência do Batman é um ponto negativo e os atores não são cópias dos personagens de filmes anteriores. Série com personalidade e qualidade, que perdure por muitos anos.
    Marcus S.
    Marcus S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Uma das séries mais emocionantes que eu já vi. Não só pela personagem central, Bruce Wayne, mas todas as outras personagens que se desenvolvem no decorrer da série. Simplesmente fantástica!!!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 20 de maio de 2019
    Primeiras 2 temporadas da série são fantásticas, para todo fã do universo Batman é um prato cheio. Porém infelizmente a série vai se perdendo no decorrer das temporadas.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Com uma ótima história e um elenco carismático, Gothan é uma das melhores séries da Warner Bros show
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 8 de setembro de 2020
    a seri fica muito ruim na4 temporada solomon grundy horoso e tem o pior vilao do batman o homem porco
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 15 de junho de 2020
    A serie é boa so deveria ter mais participação do coringa como protagonista da serie nao deveria ter tabta,barbara e nem sofia falcone como vila no lugar delas deveriam ter os viloes classicos como scarface q apareceu so em um ep faltou cara de barro,o rei relogio entre outros viloes.
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Recomendo essa série somente pra quem gosta de temas como crime e é fã do mundo de batman se você já não curte muito batman vai ser difícil gostar dessa agora quem é fã do morcego como eu vai curtir.
    YURIZIN DE MACAÉ
    YURIZIN DE MACAÉ

Enviada em 18 de maio de 2021
    Bom, Eu acho que deve a ver uma 6° temporada porque eles têm que explicar oque aconteceu com a filha de Ra's al ghul com a hera venenosa e sobre o olho da Selina que ficou igual a de um gato agente sabe que ela e a mulher gato e também sabemos que a série e sobre Jim Gordon e não Bruce Wayne, mas tentem criar uma nova história pra 6° temporada eu aposto que vai ser legal, eu quando tava vendo a 5° temporada de Gotham eu ficava criando roteiro pra 6° temporada e era muito legal mas isso era só na minha imaginação então usem a de vocês pra criar a 6° temporada eu aposto que se vocês tentarem vão conseguir, É ia ser maneiro se o Jeremiah Valeska finalmente falasse pra chamarem ele de Coringa é o Bruce Wayne de Batmam então pelos fãs tentem fazer a 6° temporada.
    pedroeloilpss
    pedroeloilpss

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Nota máxima pois uma série de um personagem que marcou minha infância o Batman, a série é interessante, pois nós leva para uma parte da história em que não só fala do Bruce Wayne como também retrata a história e a criação dos Vilões de Gotham. Personagens muito bem escolhidos trabalho foi muito bem feito e com certeza uma das séries que eu tenho saudades.
    Diego Silva
    Diego Silva

Enviada em 1 de setembro de 2020
    perfeita a série,no inicio da serie parece simples mais ao longo da historia comeca a ficar interessante,os viloes da series comecar a se desenvolver e a trama dessa serie fica intenso!!!!
    Enviada em 1 de novembro de 2023
    Se eu dissesse que essa foi a melhor série da DC, eu estaria mentindo, mas vale a pena assistir cada episódio com atenção.
    Cesar A.
    Cesar A.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Eu quero mais Gotham agora que o Batman resolveu aparecer e o pinguim resolveu vestir a roupa normal não pode acabar a serie quero mais 😫😫😫😫😮😥😥😥😥😥😥😣😣😣😣😣