Gotham (2014)
    Você assistiu Gotham (2014) ?

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Uma 2° Temporada que consegue ser superior a anterior! Começando pelo roteiro que é bem melhor e a implantação de atributos importantes aos vilões, com cenas de ação bastante legais, tendo reviravoltas, levando ao público um impacto positivo, claro que temos falhas, como o excesso de epsodios que aluns momentos é uma enrolação, enfim... tivemos aqui uma temporada muito boa e vale muito a pena continuar.
    Renato Cleber M
    Renato Cleber M

Enviada em 26 de maio de 2019
    A primeira temporada foi muito boa. Cada episódio melhor que outro. O detetive sempre esperto, as artimanhas inteligentes e empolgantes. Fiquei muito feliz e falei bem da série para muitas pessoas.
    Já na segunda temporada, muita coisa piorou. Ficou mais chato. O detetive virou um trouxa e só fez coisas erradas. E por conta disso morreram muitos inocentes. A vontade que da na segunda temporada é que o detetive Gordom e Bruce Waine morram logo para que outros inocentes deixem de morrer por causa das bobagens que eles fazem.
    Para mim, na segunda temporada, os mocinhos viraram bandidos. Só que não morreram. Os únicos que morreram foram os inocentes. Parece que quem fez essa série é um tremendo fascista.
    De fã do detetive Gordom e da série na primeira temporada, criei ódio pela segunda .
    Piorou bastante da primeira para a segunda temporada.
    Acho que não sobraram policiais vivos para a terceira temporada. spoiler:
    spoiler:
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Melhor que a primeira temporada,gothan cada vez mais mostra que é uma boa série
    Divertida e com uma boa trama. Nota-8,5/10
    Nínive V.
    Nínive V.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    a série é incrível e está o máximo com esse novo vilão mas quero Fish Mooney de volta
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Gotham é a melhor serie já feita baseada nos quadrinhos da DC atualmente, tem um roteiro forte, sombrio, típico da DC Comics. Nessa temporada a serie ousou e apresentou diversos personagens e amadureceu e explorou perfeitamente cada um, destaque para Bruce que está cada vez melhor na serie. É o que falar do Finale Season? Perfeito!
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos! Bem mais ou menos!
    Vitor R.
    Vitor R.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Nunca vi uma série te prender tanto episódio atrás de episódio. É momento eletrizante do começo ao fim de cada semana. Nada de enrolação nada de episódio para encher linguiça. As reviravoltas muito bem feitas. A mudança de comportamento do Gordon genial e até o pequeno Bruce surpreendeu nessa metade de temporada.
    Muito, muito bom!
    David G.
    David G.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Sobre Gotham segunda temporada
    Uma série instigante, misteriosa, envolvente, investigativa e muito, mais muito macabra.
    Gotham (2014), que está em sua segunda temporada, se passa na cidade fictícia de um dos personagens de quadrinhos mais querido de todos os tempos; o Batman, e que leva o nome da série. Um dos elementos que a torna mais interessante é que a série não gira em torno do Batman e sim no James Gordon detetive que no universo da série está iniciando sua carreira. Outro elemento cativante da série é que mostra a “origem” dos principais violões do super-herói como charada, coringa e pinguim.
    Em sua segunda temporada a série atinge um alto nível impressionante, com atuações brilhante e roteiro com várias reviravoltas, Gotham pode agradar até mesmo quem não é tão fã do personagem Batman, porque em seu enredo a série é sobretudo investigativa e com mistério que a cada episódio vai instigando o telespectador. Nessa temporada a série tornou-se mais violenta, lembrando um pouco os filmes do Tarantino, e macabra, com passagens que vai lembrar também Game of Thones. Gotham sai dos aspectos mais realistas da primeira temporada e vai para elementos mais sobrenaturais nessa última temporada.
    Com todos esses aspectos que Gotham merece ser assistida por todos os públicos, até mesmo aqueles que não curtem séries de super-herói, e quem já curte o personagem vai deleitar-se com uma série que retrata muito bem todos os aspectos soturnos da cidade já retratadas nos quadrinhos e no cinema. Fica a super dica.
    Paulo Geraldo C.
    Paulo Geraldo C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Muito boa vi ate o Capitulo 11 e sinceramente to viciado passo todos os dias na net pra ver se ja esta disponiveç
    Nicoly S.
    Nicoly S.

Enviada em 27 de junho de 2016
    A segunda foi muito melhor que da primeira, aliás a séries em si é fantástica! Uma das melhores séries da Dc
    Guilherme Schroeder
    Guilherme Schroeder

Enviada em 22 de novembro de 2015
    A série está maravilhosa. Muitos reclamam de ter novos vilões e os antigos serem deixados de lado. Porém, os novos vilões trazem uma atmosfera de suspense e terror com risos e expressões dramáticas!
    Filipe S.
    Filipe S.

Enviada em 29 de março de 2016
    Excelente série! Não perco um episódio desde a 1º temporada.
    Essa segunda está muito boa, com o surgimento dos vilões mais famosos dos HQ's.
    Wendel V.
    Wendel V.

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Melhor série baseada no universo dos quadrinhos! Desde a primeira temporada, vem contando a origem de cada vilão. Muito boa a série!
    João M.
    João M.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Essa série fisga qualquer cinéfilo! Muuuuuito boa! Assisti a primeira e, a segunda até o episódio de número 11.