Gotham (2014)
    4,6
    Você assistiu Gotham (2014) ?

Mateus B
    Mateus B

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Essa série mostra um ponto de vista diferente de gothan,uma cidade tomada pelo crime que anceia por homens desentes como Gordon e Bruce que mais tarde se torna-rá o batman,essa série tem um roteiro bom com varios mistérios,com um pouco de realidade,essa série se salva,recomendada.
    Josy S.
    Josy S.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Simplesmente viciante. O cenário da cidade de Gotham é sombrio, dando um toque de suspense ao seriado. Ao mesmo tempo que tem ação!
    Tatila G.
    Tatila G.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Uma seria incrível, que conta a história da cidade mais famosa do cinema. Antes do Batman é demais, eu adoro.
    Bruno J.
    Bruno J.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Sou muito fã de tudo na série. Mas que o louco copiou a autuação de Heath Leager, copiou. Mesmo não deixando de ser monstra a atuação do guri, copio!
    Junior P
    Junior P

Enviada em 25 de agosto de 2015
    ótima serie, drama policial muito bem produzido
    gosto muito do osvald❤
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Comecei assistir hoje e já viciei! A série é muito boa! O foco da série é no policial que investiga o caso, não no Batman, ainda menino!!!
    Monkey D. Luffy
    Monkey D. Luffy

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Não esperava muita coisa, mas, essa série me surpreendeu muito positivamente.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Muito legal essa series...........
    sou muito fã da história do BATMAN.........
    RECOMENDO A TODOAS............
    Thallison A.
    Thallison A.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Eu estou gostando bastante da serie, não é algo que fica focando no Bruce nem nada do tipo, conta sobre toda a Gotham em sí, e ta bem maneiro sim.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Uma palavra para descrever Gotham: Magnifica! A série é muito bem produzida, boas atuações e personagens cativantes. Cada episódio é único! Vale muito a pena acompanhar.
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Simbora para terceira temporada! muito bom! ver o início de tudo, tão bem escrito, com foco no Jim. mostrando Alfred tão militar! muito bom! como não amar o Batman!
    Camila R.
    Camila R.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Muito bom. Depois de um episódio te da sempre aquela ansiedade de ver o próximo. Uma das melhores que eu já vi,
    Antonio N.
    Antonio N.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Ficou bem criativo , mesmo sem "os mocinhos"
    a série consegue te prende , muito bom
    show
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Tenho muito carinho pela série já que a mesma busca focar não no Batman em si, mas na cidade que o gerou, assim como no surgimento de seus inimigos... A trama trabalha sobre alguns questionamentos básicos: como tal cidade se tornou tão dominada por vilões, como se tornou um verdadeiro caos a ponto de dar origem, futuramente, a um vigilante... Batman aqui não é o protagonista, tampouco seu vilões... Todos são elementos do personagem principal desta história: a cidade de Gotham. Ou seja, cada periodo na história da mesma criam seus herois e vilões numa constante evolução. Assim, ver o Comissário Gordon como um representante dos primeiros heróis de Gotham é muito bacana, bem como os vilões que marcaram época e construíram parte do caos que conhecemos: Maroni e Falcone... Enfim, o enredo é um ponto forte da série, bem como o herói central (Gordon), o Pinguim surgindo como vilão potencial e a relação de Alfred e Bruce, Gordon e Bruce... Contudo, a série peca ao ser muito previsível em boa parte e não trazer uma dose de realismo devido. Faltou a Gotham um roteiro com mais doses de loucura e menos sobriedade, um roteiro mais sombrio, mais adulto... Uma direção que tratasse as cenas de ação com mais veracidade e coreografias mais bem feitas... E os aspectos psicóticos de seus aspirantes a vilões com mais profundidade... Enfim... Gotham é boa, mas poderia ser ótima se não fizessem parecer que a mesma se compõe respeitando (quem sabe) algum tipo de classificação de idade para ser exibida... Será...
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    alem de contar a o inicio do maior herói de todos, conta a historia da cidade do maior herói de todos.. simplesmente brilhante