Gotham (2014)
    4,6
    Você assistiu Gotham (2014) ?

gustavo henrique
    gustavo henrique

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Na minha opniao uma serie forte muito boa em diversos aspectos , show atende todos os requisitos. Porém no caso do detetive Gordon eles o atribuiram de mais onde se torna desgostoso continuar assistindo uma serie aonde todos tem fracasos e vitorias , e somente o Detetive Gordon sai vitorioso em tudo , não toma um tiro em batalhas, não sai prejudicado e tudo que ele faz e busca ele sai sucedido , sendo que até os mais fortes principais como Baroni , falcone, entre otros principais tambem tem perdas, mortes , e tragédias em pontos negativos , mais o Detetive Gordon não ele é o invencível , e sem recursos como de capangas ou contatos. Ou seja isso acaba estragando a serie e ficando desqualificada por conta disso acho que eles deveria modificar um tanto esse detetive Gordon. Obrigado a todos spoiler:
    Jéssica Sousa
    Jéssica Sousa

Enviada em 16 de maio de 2020
    Sempre via o enunciado de Gotham e nunca liguei muito de assistir. Comecei a acompanhar à partir do 9° episódio da 1° temporada.
    Gotham é maravilhosa! Pra mim, as melhores temporadas são as duas últimas (4° e 5°)
    Não queria que tivesse acabado 🥺
    A gente começa a gostar do Charada, a gente tem raiva do Charada, a gente tem dó do pinguim por se apaixonar pelo nygma, a gente começa a shippar o Gordon com a Bárbara dnv... Meu Deus que loucura!!!
    L. C.
    L. C.

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Amei essa série, pra terem ideia eu não gostava muito do Batman antes mas depois de ver essa série ele virou um dos meus heróis favoritos as 3 primeiras temporadas são maravilhosas as 2 últimas caem um pouco mas ainda é bom, o final foi ruchado mas prefiro um final ruchado e bom do que longo e ruim, nota 5 pra serie
    Luan Mendes
    Luan Mendes

Enviada em 19 de março de 2020
    A série mostra o lado de James gordão jamais mostrado no cinema.E de qual foi sua importância para Gotham city antes do cavaleiro das trevas .
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Uma das boas series de TV que surgiram nos últimos tempos com certeza é Gotham, quando eu ouvi falar sobre uma serie que se passava na cidade de Gotham City antes do Batman tendo como Foco O comissário Gordon eu pensei logo que seria uma dessas series fadadas a apenas duas temporadas mas qual foi o meu engano e Gotham logo no primeiro episódio ganhou meu respeito, como fá do homem morcego,eu adorei o trabalho do ator Benjamin Mackenzie que interpreta O jovem Jim Gordon aqui ainda um Detetive muito bem intencionado em limpar as ruas infestadas de Gotham. E adorei também o trabalho do Robin Taylor que interpreta o Pinguim é sem duvidas uma revelação, é claro que nesses primeiros episódios os produtores ainda estão acertando algumas coisas aqui e ali mas essa série tem tudo pra virar um grande sucesso
    Rully C.
    Rully C.

Enviada em 4 de junho de 2015
    ótima série te prende do início ao fim, ansioso pela segunda temporada.
    zackrodrigo
    zackrodrigo

Enviada em 19 de maio de 2015
    uma serie simplismente fantastica com varios pontos muito bons personagens otimos
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Até o momento, estou gostando. É envolvente, faz querer assistir ao próximo episódio. Não senti isso quanto a Arrow e a The Flash.
    Paulinha R.
    Paulinha R.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Sem palavras. É incrivelmente bem feita. Minha paixão pelo Batman ficou ainda maior!!! 💘💘💘💘💘💘💘💘
    Rafa S.
    Rafa S.

Enviada em 1 de março de 2015
    Para os fãs de Batman foi a melhor série que podia ser lançada.
    No inicio quando soube que o protagonista seria James Gordon e não o pequeno Bruce fiquei decepcionado, e nem quis assistir a série, mas após assistir o 1° episódio virei fã.
    Adriel C.
    Adriel C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Série Espetacular. Cada capítulo uma surpresa.
    Nota 10 pra atuações do Pinguim, Charada e da Fish Mooney.
    Sem falar do David Mazouz que interpreta o Bruce.
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Estou achando ridícula a série Gotham. Estão estragando tudo. O que fizeram com o Pinguim? Apaixonado? Não é possível. O Bruce Wayne parece um Zé Mané, um moleque mimado e otário. Tenham dó. Parei de assistir.
    JS F.
    JS F.

Enviada em 5 de julho de 2015
    O enredo ficou super interessante, não ficou nada monótono. Interessante ver como o bem e o mal são separados com uma linha tênue.
    Guilherme Borges
    Guilherme Borges

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Nunca vi uma série tão bem desenvolvida, a partir de um filme. Ótima trama, excelentes personagens e enredo de dar inveja á qualquer série. Gotham veio para marcar o mundo das séries .
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    Que série! Virei fã, completamente! Você acompanha a história dos maiores vilões da DC Comics enquanto conhece mais a fundo a infância de Bruce Wayne, Gordon e Pinguim (Oswald). Não perco um episódio, realmente viciei. Recomendo tanto para jovens quanto para adultos que gostam do Batman. Só não dou nota máxima porque não é perfeita, mas é muito boa mesmo!