Gotham (2014)
    4,6
    Você assistiu Gotham (2014) ?

Roberto J.
    Roberto J.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Essa série é incrível, em um dia eu viciei! A série tira as dúvidas de quem quer saber: Quem foi que matou os pais do Batman? Todos os personagens foram bem adaptados, e a série é no estilo sombrio, ou seja, no estilo Batman. Que deixa a série bem fiel ao morcegão. Essa série é 10/10. Boa Warner por causa dessa série eu não consigo ver coisas diferentes na Netflix! Não é emocionante ver a evolução do homem morcego?
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Da hora, já assisti a primeira temporada inteira, não vejo a hora de assistir a segunda.
    Cristiano A.
    Cristiano A.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Série fantástica. A cidade de Gotham é sombria como deve ser. Fotografia espetacular. Os atores estão fantásticos, desde o menino Bruce (David Mazouz) até o protagonista Jim Gordon (Benjamin McKenzie). O Penguim (Robin Taylor) é um show a parte e a vilã Fish Money (Jada smith) não fica atrás.
    Enfim, quem sempre acompanhou os quadrinhos, quem gosta de roteiros de gangsters, não vai se decepcionar.
    Tais S.
    Tais S.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Até agr (no caso até a 3° temporada) tá muito bom ! Recomendo pra quem gosta da Dc e principalmente do Bruce Wayne (Batman)
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Bom conta muito bem os aparecimentos dos vilões! Sei que eles darão um jeito para contar a história de Bruce!
    StudiosClaushBR
    StudiosClaushBR

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Serie muito boa, me impressionou. Mas tem um problema ... a série puxa muito ao modo CSI ou seja a cada episódio é um novo crime, criminoso, etc. Até aí tudo bem; só que alguns criminosos são meio exagerados.
    Davi S.
    Davi S.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Incrivelmente não traz o "Cavaleiro das Trevas" como personagem principal e mesmo assim nos mantém entretidos por meio de intrigantes dúvidas.
    Arcanjo M.
    Arcanjo M.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Gostei muito atores muito bem nos seus papéis ansioso pela segunda temporada.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 4 de julho de 2016
    e uma bom seriado vale muito a pena assistilo e possui um grande crescimento durante o de sem rolar da série
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Quando ouvi dizer que criariam uma serie sobre a cidade de Gotham antes do batman fiquei cético, mas resolvi assistir e me surpreendi com uma série boa, envolvente e quando comecei a assistir a 2 temporada percebi que estava diante da melhor adaptaçãode hqs para a tv depois de the walking dead. Quais os motivos para essa série ser superior a séries como flash , arrow entre outras? 1motivo: a divisão em arcos o que faz com que a história não tenha apenas uma história desenvolvida em 22 episódios, não deixando a história chata. 2 motivo : apresenta uma história um pouco mais realista e não aquela história de malhação
    Wilker S.
    Wilker S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Um dos melhores seriados, ótimo enrredo, você se surpreendente a cada episódio e a atuação dos personagens magnífica.
    Os vilões da DC, são incomparáveis todos tem liberdade para atuar e fazer o que sabem arte, simplesmente magnífica essa série.
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    muito boa,a melhor série que já vi ...............................................
    Jonathan M.
    Jonathan M.

Enviada em 4 de junho de 2017
    excelente a série! pra quem é fã fio batman vai se amarrar. o início é um pouco entediante, porém depois fica bom e não quer mais parar de assistir!
    David R.
    David R.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Estou assistindo a 1ª Temporada até o momento, série boa em alguns aspectos, mas por outro lado está chata, enrolam de mais para ter episódios, sendo que séries atuais ficam apenas em 10 partes, estou assistindo mais para ver a evolução do Edward Nygma (Charada) e Ivy Pepper (Hera Venenosa).
    Aline N.
    Aline N.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Umas das melhores séries da atualidade que estou assistindo os grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics.# apaixonada.