Gotham (2014)
    4,6
    Você assistiu Gotham (2014) ?

marcio w.
    marcio w.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Uma serie que me lembra muito o Hobbit!Assim como o hobbit, a serie se passa anos antes do batman surgir! A historia se encaixa muito bem com as historia dos filmes!
    serie excelente!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    por enquanto estou achando legal, mas espero que a serie comece a esquentar logo, logo, mas é uma série interessante fala sobre os vilões enfim e etc... e também estou achando interessante porque a série está pelo menos nesse começo de série focando no Policial James Gordon.
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Excelente!!!!!!!!
    DC, arrebentou...uma super produção!!!
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    ùnica coisa que estragou na série na minha opinião, foi esse ator que faz o Bruce, desengonçado, estranho lutando, não como atuação, só na luta em geral.
    Adolpho F.
    Adolpho F.

Enviada em 9 de julho de 2015
    uma das melhores series de super herois!!! qnd e a sequnda temporada msm rsrs
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Olha me surpreendi com essa série, cada episodio um melhor do que o outro. Gotham trouxe a historia antes que o batman combatesse o crime em Gotham. Essa série trouxe Jim Gordon e seu parceiro
    Harvey Bullock combatendo o crime de uma forma que dava gosto de ver, sem falar nos vilões uns mais doidos que o outro. Então eu gosto muito dessa série e estou esperando ansiosamente pela 5º temporada.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    É Sempre bom ver a origem de tudo, e com o herói favorito dos fanboys, não poderia ser diferente.
    Batman, mesmo que a série não se trate exclusivamente dele, sua criação é um excelente ponto de embarque para a série.
    James Gordon, o detetive mais honesto de Gotham volta para a cidade, Ben se adaptou de forma excelente ao papel, a expressão de um soldado inquieto que voltou de uma guerra, todos se encaixaram muito bem (meu destaque é sem dúvida para o Pinguim), com a exceção talvez da mulher gato, eu não gostei muito da atriz, invoquei com ela. A Camren pode ter tudo, menos a aparência de Selina, mas compensando, Robin Taylor esta impecável, é o melhor da série, o jeito demente de ver tudo, a aparência, só falta engordar. haha
    E Tem um outro ponto que deixa a série um tanto quanto bah, who the hell is Fish Mooney?
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    ótima serie...
    Um das melhores dos últimos tempos
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Gotham sem Batman,arroz sem feijão,café sem açúcar,carnaval sem samba.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    ...,...............................................................,............................................................
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Muito boa. Por mim, retractor muito bem a história do Bruce até agora.
    Vinícius A.
    Vinícius A.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Monótona com o passar da série. No início era empolgante, mas depois de um tempo chegou a ficar chato.
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    uma das melhores que ja vi. volto a infância qiando vejo os vilões. claro. alguns vilões poderiam ser melhor. mas o Jerome faz tudo valer a pena. o melhor coringa ❤️
    lucigm
    lucigm

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Estou muito impressionada, com essa série pela visão que está mostrando da história da cidade Gotham e da origem dos seus vilões.
    Estou vidrada na história dessa série.
    Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Uma série q n dei nenhum credito no início, mas a partir do 6ep da 1° temporada em diante, vc acaba, viciando, pegando o lado bom da coisa.