Gotham (2014)
    4,6
    Você assistiu Gotham (2014) ?

Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    muuuuuito fooooda cara, amei e to esperando a segunda temp. dublado
    👍👍👍🔝💯
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Ta bem, vou ser bem claro. Na primeira temporada a serie era boa, mas a segunda temporada é muito melhor. O modelo de vilão da semana adotado na primeira temporada foi substituído por uma trama que se constrói a cada episodio, o que torna a serie 200% melhor.
    Débora B.
    Débora B.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Awn sou apaixonada por este seriado!! Pra quem realmente gosta da história do Batman, é ideal assistir está série.
    Arthur Maurício L.
    Arthur Maurício L.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Excelente! Uma série muito fiel aos quadrinhos, e mostra um outro lado da história do Batman e seus vilões, até então nunca explorado.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 28 de agosto de 2015
    top demais 😎. serie extremamente bem feita. todos os ícones do Batman estão presentes
    Kefersoon C.
    Kefersoon C.

Enviada em 18 de julho de 2016
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    é MT boa por que fala sobre a cidade do meu herói preferido e o enredo é muito bom
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    A série é fantástica, principalmente a partir da 2º temporada, os heróis, os vilões, muito TOP!
    OBS.: O Pinguim é um mito!
    Dehh H.
    Dehh H.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Muito bom conta a história do Bruce achei muito legal diferente dos filme
    Luís Henrique P.
    Luís Henrique P.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Uma ótima série, cheia de reviravoltas. Mesmo ñ sendo especialista em adaptações de revistas em quadrinhos posso dizer que esta vale a pena assistir.
    Iza M.
    Iza M.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Amazing, série maravilhosa, é ótimo ver a evolução do Bruce e o que faz ele virar o nosso Batman, a evolução e o desenvolvimento dos meus vilões preferidos, simplesmente perfeita
    Celio F.
    Celio F.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    excelente série estão de parabéns pelo desempenho ótimo muito bom mesmo!!!
    Humberto R.
    Humberto R.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Série muito boa vale muito apena umas das melhores séries q já vi conta muito bem a história do Bruce
    Evando S.
    Evando S.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Gotham já é logo de cara associado ao Batman, e realmente é, porém, não tem o Batman na série (ainda não), pois o foco da série não é como a cidade é salva pelo Batman, e sim como a cidade foi tomada pelos vilões.
    A série começa logo após os eventos da morte de Thomas e Martha Wayne, onde sabemos que a morte deles foi o primeiro caso do James Gordon (ainda não comissário), e então começamos a conhecer tudo e todos, algo que em nenhuma mídia fora retratada a não ser nos quadrinhos, e então começamos a ver:
    - como o James Gordon aguenta a vida de polícia;
    - o crescimento de Bruce Wayne, deixando de ser um chorão para estrategista;
    - o nascimento de vilões clássicos e secundários de Batman, alguns nasceram na vida do crime, outros se tornaram criminosos;
    - e por fim, a queda de Gotham City para os mafiosos e criminos.
    O enredo está bastante complexo, porém, ainda falta muito para que a série fique igual a Gotham que os fãs dos quadrinhos conhecem, mas ainda tem muito chão, e quem sabe mais na frente não teremos a série do próprio Batman que seja o sucessor de Gotham, ou o Batman entre na série Gotham.
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    É uma série que não dava nada e me surpreendeu demais. Não vejo a hr de lançarem a segunda temporada no Netflix