Minha conta
    Grey’s Anatomy: Mais um personagem querido vai voltar para a série (e se tornará diretor)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    19ª temporada de Grey's Anatomy tem participação menor de Meredith e retorno de personagens importantes.

    A 19ª temporada de Grey’s Anatomy estreou com novidades importantes para os fãs: além da participação bem menor da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), a nova fase da trama também traz de volta alguns personagens queridos pelo público. Além da participação da Kate Walsh como Dra. Addison Montgomery, mais um retorno já está confirmado: Jesse Williams não só interpretará novamente o Dr. Jackson Avery, como também assinará a direção de um dos episódios da série.

    De acordo com o Deadline, Jesse Williams aparecerá no episódio que vai ao ar em 3 de novembro e esta já será a quarta vez em que ele trabalha como diretor em Grey’s Anatomy. Nesta temporada, assistiremos ao reencontro entre Meredith e Jackson em uma viagem dela a Boston, em que veremos também o retorno da atriz Debbie Allen no papel de Catherine, a mãe de Jackson.

    Vale lembrar que o médico deixou o elenco principal da série em 2021, após 12 temporadas interpretando Jackson. A despedida aconteceu na 17ª temporada, em que o personagem deixa o Hospital Grey Sloan e se muda para Boston, onde decide cuidar da fundação de sua família. April (Sarah Drew) e a filha dos dois também vão junto - as duas, aliás, não aparecerão junto com ele na temporada atual.

    Grey’s Anatomy vai acabar na 19ª temporada?

    Há algum tempo, a atriz Ellen Pompeo vem dando declarações indicando que o fim da série pode estar se aproximando e já até revelou que já pediu para Grey’s terminar - sem sucesso, já que a série ainda não tem previsão de encerramento. “Eu me sinto super ingênua porque fico dizendo ‘mas qual vai ser a história? Que história vamos contar?’ e todos eles ficam, tipo, ‘quem se importa, Ellen? A série faz milhões de dólares”, afirmou.

    Na temporada atual, que já está no ar nos Estados Unidos, Pompeo protagoniza apenas 8 dos 22 episódios, apesar de continuar como narradora durante a história. A diminuição tem um motivo: a atriz estará em uma nova série que se inspira na história do filme A Órfã sobre o caso real de um casal americano que adota uma menina de oito anos que apresenta um quadro raro de nanismo. Quando eles começam a criá-la junto com os três filhos biológicos, eles começam a acreditar que ela pode não ser quem diz.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top