Minha conta
    Grey’s Anatomy: Saiba quais médicos protagonistas retornam para a 19ª temporada – porém um deles terá participação reduzida na série

    Alguns veteranos como Chandra Wilson, Kevin McKidd, Kim Raver e James Pickens Jr retornarão na 19ª temporada de Grey's Anatomy.

    Com algumas mudanças acontecendo no novo ano de Grey’s Anatomy, fica a questão de quais personagens veteranos podem retornar ou não. Para sancionar esta dúvida, o canal americano ABC revelou quais membros do elenco do drama médico são parte do elenco regular na 19ª temporada.

    Os que retornarão são: Miranda Bailey (Chandra Wilson), Richard Webber (James Pickens Jr.), Owen Hunt (Kevin McKidd) e Teddy Altman (Kim Raver) também voltam, uma vez que os personagens fugiram com os filhos no final da 18ª temporada; os recém casados Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill); Amelia Shephers (Caterina Scorsone), Jo Wilson (Camilla Luddington), Atticus ‘Link’ Lincoln (Chris Carmack) e Levi Schmitt (Jake Borelli) - que também está confirmado, mesmo quando o personagem enfrenta um futuro incerto no hospital depois que o programa de residência foi encerrado.

    No entanto, o ator Scott Speedman, que interpreta o Dr. Nick Marsh, sairá do elenco regular e passará a ser recorrente, uma vez que ele é o par romântico da protagonista Meredith Grey, papel de Ellen Pompeo que anunciou sua participação em apenas oito episódios desta nova temporada. Faz certo sentido já que eles são um casal, o que fará com que o personagem Marsh acompanhe o mesmo ritmo de Meredith dentro da história. Vale lembrar que, mesmo com sua aparição reduzida, Pompeo continuará como narradora dos episódios, além de produtora executiva da série.

    Em breve, veremos a atriz na nova série limitada de oito episódios do Hulu. Ainda sem título oficial, a trama será inspirada na história real de um casal americano que adota uma menina de oito anos que apresenta um quadro raro de nanismo. Mas quando eles começam a criá-la, ao lado dos três filhos biológicos, ambos começam a acreditar que ela pode não ser quem diz.

    Quem são os novos residentes do Grey Sloan?

    Divulgação Netflix

    Recentemente, foram anunciados novos nomes no elenco da 19ª temporada de Grey’s Anatomy. A atriz Midori Francis (Dash & Lily) será Mika Yasuda, residente cirúrgica do primeiro ano do Grey Sloan; Alexis Floyd (Inventando Anna) interpretará a residente Simone Griffin, considerada engraçada, esperta e de alto desempenho, mas com complicada dinâmica familiar; o ator Niko Terho será Lucas Adams, novo residente descrito como simpático e pronto para falhar; Harry Shum Jr (Glee) interpretará Daniel ‘Blum’ Kwan, um rapaz perspicaz, impaciente e brilhante; por fim, Adelaide Kane (Reign) será Jules Míllin, a primeira de uma família hippie a crescer na carreira da medicina.

    A 19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 06 de outubro nos Estados Unidos.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top