Minha conta
    Grey’s Anatomy: Qual foi a morte mais trágica? Ellen Pompeo responde

    Segundo Ellen Pompeo, Derek Shepherd foi a morte mais trágica em Grey's Anatomy.

    Quem é fã de Grey’s Anatomy sabe muito bem que não pode se apegar aos personagens, pois não se sabe se o destino será trágico ou não. Ao longo das 18 temporadas, muitas mortes aconteceram e impactaram tanto a história quanto o espectador que se viu obrigado a se despedir de um rosto conhecido e querido. E quem mais sofreu com o luto foi a protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo que, não pensou duas vezes, e deu seu veredito sobre a morte mais trágica da série.

    Em seu podcast Tell Me, a estrela da série médica revelou que a perda mais difícil foi do personagem Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), marido de Meredith. Foi um duro golpe para a protagonista e os fãs, como Pompeo justificou sobre a perda mais dolorosa do programa.

    “Eu diria que foi o Derek morrendo, enquanto Mark Sloan fica em segundo lugar. Mas a morte do Shepherd foi muito emocionante, e eu sabia o quão difícil seria para os fãs. É muito difícil interpretar este tipo de cena, porque você não pode fingir. Você tem que se colocar em uma posição triste e obscura, e por isso é sempre horrível quando alguém morre na série, mas, com certeza, Derek morrendo foi a mais triste de todas as cenas”.

    Divulgação

    A atriz também relembrou alguns momentos impactantes que Meredith viveu ao lado de Derek em Grey’s Anatomy, como o episódio do tiroteio no hospital ao final da 6ª temporada – um dos melhores episódios do drama médico até hoje – em que a personagem vê o seu amado levar um tiro no peito. Pompeo contou que todas as atrizes em cena tiveram que gritar, chorar e enlouquecer umas 30 vezes, uma cena que ela mesma não faria novamente. Pensando assim, não é surpresa que o acidente de carro de Derek seja a mais triste, assim como a de Mark (Eric Dane), que morreu após o acidente de avião na 8ª temporada.

    Mas nem todas as saídas dos personagens envolveram momentos trágicos, fechando as portas definitivamente para a série que, por sinal, já trouxe alguns membros do elenco de volta à trama como Dr. Jackson Avery (Jesse Williams), Dra. April Kepner (Sarah Drew) e a Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh). Pompeo disse que tinha intenções egoístas sobre quem ela gostaria que retornasse ao programa: “Não quero ferir os sentimentos de ninguém, mas pensando de forma egoísta, eu provavelmente traria de volta Alex Karev (Justin Chambers)”.

    Pompeo e Chambers são amigos de longa data dentro e fora das telas, então tal escolha em querer trazê-lo de volta à série faz todo o sentido. Na época, a atriz expressou tristeza pela saída do ator, dizendo que achava que Grey’s Anatomy deu a Alex Karev “a melhor despedida”. No entanto, os espectadores discordaram amplamente da forma como o personagem saiu da história. Os fãs ficaram furiosos porque Alex deixou apenas uma carta à sua esposa Jo (Camilla Luddington) dizendo que ele havia decidido se mudar para o Kansas e ficar com Izzie (Katherine Heigl) e seus filhos cuja existência era desconhecida por ele.

    Apesar de muitas despedidas, Grey’s Anatomy sempre adiciona novos rostos no elenco e, em breve, iremos conhecer personagens inéditos na 19ª temporada, que estreia dia 06 de outubro no Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top