Minha conta
    House of the Dragon: Milly Alcock se inspirou em atriz de O Senhor dos Anéis para criar Rhaenyra Targaryen

    “Ela é espirituosa e atrevida, mas tem que viver de acordo com seu papel real”, assim a atriz define sua personagem no spin-off de Game of Thrones.

    O nome de Milly Alcock não soa mais estranho para o grande público. Afinal, a australiana de 22 anos foi catapultada ao estrelato graças a House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones baseado no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin. Na trama, a jovem encarna a princesa Rhaenyra Targaryen, antepassada de ninguém menos que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Mas você sabia que Milly se inspirou em uma atriz de O Senhor dos Anéis para construir sua personagem?

    A primeira aparição de Milly na telinha foi em Wonderland, em 2014. Mais tarde, participou de outras séries como Janet King, Les Norton, The Gloaming e Reckoning: Ajuste de Contas. Além disso, ela protagonizou Upright ao lado de Tim Minchin. Uma 2ª temporada desta última já está sendo produzida e contará novamente com a presença de Milly.

    Estrela de House of the Dragon, Milly Alcock pede que não a comparem com Emma D'Arcy e detona fama: “É uma m*rda”

    Apesar de vir de uma família ligada aos esportes, a atriz revelou à Vogue que isso a ajudou a encontrar sua verdadeira paixão. “Acho que me interessei por atuar porque ninguém mais estava interessado. Cresci em uma casa predominantemente de rugby. Não faz o menor sentido”, admitiu ela.

    Segundo Milly, as atrizes Cate Blanchett – que interpretou a elfa Galadriel na franquia O Senhor dos Anéis – e Audrey Hepburn serviram de referência para sua performance em House of the Dragon. “Cate Blanchett em Elizabeth - A Era de Ouro [2007] e Audrey Hepburn em A Princesa e o Plebeu [1953]. Se pudéssemos combinar essas duas mulheres, teríamos Rhaenyra”, disse Alcock ao New York Post.

    Assim ela definiu sua personagem: “Ela é espirituosa e atrevida, mas tem que agir constantemente e viver de acordo com seu papel real. Você pode ver que, por baixo da superfície, ela se sente bastante desconfortável em sua pele.”

    Quando Alcock fez o teste para House of the Dragon, ela não tinha ideia de que se tratava da herdeira legítima do Trono de Ferro. Em entrevista ao Evening Standard, ela contou que recebeu um roteiro para um projeto desconhecido da HBO Max e que os nomes estavam todos borrados. Foi um amigo de Milly quem resolveu o enigma. “Ele disse: ‘Esta é uma cena de Game of Thrones. Esta é a cena com Arya Stark’”, lembrou Milly.

    House of the Dragon: Milly Alcock amou um detalhe de Rhaenyra Targaryen, mas depois ficou decepcionada

    Acontece que ela nunca tinha visto a série original. “Eu estava completamente alheia. Eu tinha cerca de 10 anos quando foi lançada e não era realmente apropriada para a minha idade. Fantasia não é meu gênero favorito, mas assisti durante a pré-produção [de House of the Dragon] e me apaixonei. Entendi porque foi tão bem sucedida. É boa demais!”, confessou em entrevista à Vulture.

    A partir do episódio deste domingo (25), Milly não poderá mais ser vista como Rhaenyra, já que a produção fará um salto de 10 anos e, portanto, algumas mudanças no elenco. Quem assume o papel é a britânica Emma D’Arcy, conhecida por seu trabalho nos seriados Truth Seekers e Wanderlust.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top