Minha conta
    House of the Dragon: O apelido ofensivo que os fãs deram a Milly Alcock por causa de Game of Thrones
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Atriz australiana vive Rhaenyra Targaryen na série ambientada 172 anos antes do nascimento de Daenerys (Emilia Clarke).

    House of the Dragon é incrível por si só, mas convenhamos que a força do spin-off de Game of Thrones está na dupla Rhaenyra (vivida por Milly Alcock na fase jovem) e Daemon Targaryen (Matt Smith). Quando os dois se juntam, a tensão é tanta que eles precisam falar em Alto Valiriano para conter os danos. E o 4º episódio, exibido no último domingo (11), deixou claro que, por trás de grandes personagens, estão sempre grandes intérpretes.

    É o caso de Milly, que tem 22 anos e faz sua estreia em uma produção internacional. Natural de Sydney, na Austrália, ela certamente é um dos novos fenômenos da indústria, uma unanimidade de público e de crítica, da qual vai ser difícil se despedir quando houver a passagem de tempo e Emma D'Arcy assumir o papel. Mesmo que Daemon seja uma figura bastante intrigante, Rhaenyra já provou por que merece ocupar o Trono de Ferro.

    House of the Dragon: Milly Alcock revela bastidores da polêmica cena de sexo do quarto episódio

    Apesar de seu trabalho elogiadíssimo, a atriz vem sendo atacada nas redes sociais desde o anúncio de sua escalação. E o motivo? Comparações entre sua aparência e a de Emilia Clarke, a eterna Daenerys Targaryen. Milly foi alvo da infame piadinha "não se fazem mais Targaryen como antigamente" e recebeu, inclusive, um apelido bem ofensivo: "Ugly Emilia Clarke".

    No TikTok, o usuário Charles Peralo postou um vídeo comentando essa onda de hate e lembrando que Emilia tinha 23 anos (só um a mais que Milly) quando Game of Thrones começou. Além disso, ele observa que o currículo da jovem Rhaenyra é mais surpreendente do que os haters imaginam.

    Ainda que em projetos dentro da Austrália, Milly participou de sete episódios da série The Gloaming, quatro de Les Norton, 10 de Reckoning. Enquanto somos milhões de apaixonados por seu trabalho, há pessoas que insistem em compará-la com Daenerys, que, diga-se de passagem, nasceu somente 172 anos depois de Rhaenyra.

    Felizmente, existem inúmeros defensores por aí, como esta usuária do Twitter. Ela escreveu: "Homens, parem de chamar a atriz que interpreta Rhaenyra de feia só porque ela não é Emilia Clarke. Milly é linda e nós a amamos. Da mesma forma, parem de surtar só porque Corlys [Velaryon, interpretado por Steve Toussaint] é negro. Superem isso. Parem de ser idiotas."

    De fato, não há como discordar que Milly Alcock casa perfeitamente com a descrição proposta por Martin no livro: uma garota linda a quem chamam de "O Deleite do Reino". Por sinal, a personagem já foi referenciada assim em House of the Dragon.

    No fim das contas, os haters vão se arrepender de não vê-la mais na tela – e não por causa de Emma, ​​​​mas por quão incrível Milly desempenha seu papel. Basta lembrar como, no 2º episódio, ela recuperou o ovo de seu irmão Baelon roubado por Daemon.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top