Minha conta
    House of the Dragon: As duas intérpretes de Rhaenyra Targaryen não puderam se encontrar por motivo inusitado
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    No spin-off de Game of Thrones, Milly Alcock e Emma D'Arcy encarnam a princesa em diferentes idades.

    O melhor programa de domingo está de volta: assistir a House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen e, portanto, da volta dos dragões a Westeros. Baseado no livro "Fogo & Sangue" (2018), de George R.R. Martin, a nova série acompanha a guerra civil que ficou conhecida como "A Dança dos Dragões", travada entre membros da Casa Targaryen pela sucessão do Trono de Ferro.

    No centro dessa disputa está a princesa Rhaenyra, filha mais velha do rei Viserys I (Paddy Considine) e apontada como herdeira oficial da coroa pelo próprio pai. Até então, quem interpreta a futura rainha é a australiana Milly Alcock, de 22 anos. Porém, a trama está se aproximando de um salto no tempo e, com isso, de certas mudanças no elenco.

    A partir do 6º episódio, que vai ao ar no dia 25 de setembro, é a britânica Emma D'Arcy, de 30 anos, quem assume o papel de Rhaenyra. Parece lógico, portanto, que as duas atrizes tenham se reunido durante a preparação para conversar a personagem e tomar decisões criativas em conjunto. Isso nunca aconteceu.

    HBO Max

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Milly revelou que foi desencorajada pela produção a encontrar sua outra metade. "Emma e eu queríamos nos conhecer, então oferecemos ao co-showrunner Miguel Sapochnik para marcar uma reunião para discutir a evolução de Rhaenyra", contou.

    "Mas ele não queria – o que foi muito interessante! Nós nunca discutimos o papel juntas. Miguel nos falou: 'Apenas acreditem no potencial de vocês.' Ele sabia que uma tentaria imitar a outra", acrescentou Milly.

    Ela teve, contudo, a chance de se conectar via FaceTime com Emily Carey, intérprete de Alice Hightower, a melhor amiga de Rhaenyra. Também teve a oportunidade de caminhar com Fabien Frankel, que dá vida ao cavaleiro Criston Cole, escolhido a dedo pela princesa para protegê-la.

    House of the Dragon: Rhaenyra Targaryen é apaixonada por Alicent Hightower? Atriz do spin-off esclarece relação

    Vale lembrar que Rhaenyra não é a única que vai ser "reescalada". Emily Carey vai passar o bastão para Olivia Cooke, na pele de Alicent, e os atores que vivem Laena Velaryon e Laenor Velaryon também vão ser substituídos. Nova Foueillis-Mosé dá lugar a Nanna Blondell como Laena, enquanto Theo Tate sai para que John MacMillan assume o posto de Laenor.

    Todo domingo, às 22h, um novo episódio de House of the Dragon chega tanto ao canal da HBO quanto ao catálogo da HBO Max. Ao todo, a 1ª temporada vai ter 10 capítulos – metade para cada fase da história.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top