Minha conta
    House of the Dragon: As duas intérpretes de Rhaenyra Targaryen não puderam se encontrar por motivo inusitado
    2 de set. de 2022 às 20:30
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    No spin-off de Game of Thrones, Milly Alcock e Emma D'Arcy encarnam a princesa em diferentes idades.

    O melhor programa de domingo está de volta: assistir a House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen e, portanto, da volta dos dragões a Westeros. Baseado no livro "Fogo & Sangue" (2018), de George R.R. Martin, a nova série acompanha a guerra civil que ficou conhecida como "A Dança dos Dragões", travada entre membros da Casa Targaryen pela sucessão do Trono de Ferro.

    No centro dessa disputa está a princesa Rhaenyra, filha mais velha do rei Viserys I (Paddy Considine) e apontada como herdeira oficial da coroa pelo próprio pai. Até então, quem interpreta a futura rainha é a australiana Milly Alcock, de 22 anos. Porém, a trama está se aproximando de um salto no tempo e, com isso, de certas mudanças no elenco.

    A partir do 6º episódio, que vai ao ar no dia 25 de setembro, é a britânica Emma D'Arcy, de 30 anos, quem assume o papel de Rhaenyra. Parece lógico, portanto, que as duas atrizes tenham se reunido durante a preparação para conversar a personagem e tomar decisões criativas em conjunto. Isso nunca aconteceu.

    HBO Max

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Milly revelou que foi desencorajada pela produção a encontrar sua outra metade. "Emma e eu queríamos nos conhecer, então oferecemos ao co-showrunner Miguel Sapochnik para marcar uma reunião para discutir a evolução de Rhaenyra", contou.

    "Mas ele não queria – o que foi muito interessante! Nós nunca discutimos o papel juntas. Miguel nos falou: 'Apenas acreditem no potencial de vocês.' Ele sabia que uma tentaria imitar a outra", acrescentou Milly.

    Ela teve, contudo, a chance de se conectar via FaceTime com Emily Carey, intérprete de Alice Hightower, a melhor amiga de Rhaenyra. Também teve a oportunidade de caminhar com Fabien Frankel, que dá vida ao cavaleiro Criston Cole, escolhido a dedo pela princesa para protegê-la.

    House of the Dragon: Rhaenyra Targaryen é apaixonada por Alicent Hightower? Atriz do spin-off esclarece relação

    Vale lembrar que Rhaenyra não é a única que vai ser "reescalada". Emily Carey vai passar o bastão para Olivia Cooke, na pele de Alicent, e os atores que vivem Laena Velaryon e Laenor Velaryon também vão ser substituídos. Nova Foueillis-Mosé dá lugar a Nanna Blondell como Laena, enquanto Theo Tate sai para que John MacMillan assume o posto de Laenor.

    Todo domingo, às 22h, um novo episódio de House of the Dragon chega tanto ao canal da HBO quanto ao catálogo da HBO Max. Ao todo, a 1ª temporada vai ter 10 capítulos – metade para cada fase da história.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy
    Usuários
    4,4
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top