Minha conta
    House of the Dragon perde diretor e substituto já foi escolhido: “Decisão pessoal e profissional”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série derivada de Game of Thrones já foi renovada para a 2ª temporada, mas terá mudanças nos bastidores.

    Um dos maiores fenômenos da televisão atualmente, House of the Dragon já está renovada para a segunda temporada, mas terá novos nomes nos bastidores. Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Miguel Sapochnik decidiu deixar o comando do spin-off de Game of Thrones e o cineasta que irá substituí-lo na função já foi escolhido.

    Em declaração oficial para o THR, Miguel Sapochnik afirmou que a decisão de se afastar da direção foi difícil, mas tomada após um “processo exaustivo de três anos no desenvolvimento da série”. “Estou muito orgulhoso do que conquistamos com a primeira temporada e muito feliz com a reação entusiasmada de nossos espectadores. Foi incrivelmente difícil decidir seguir em frente, mas sei que é a escolha certa para mim, pessoal e profissionalmente”, afirmou o diretor, que também era um dos showrunners da série.

    Agora, Ryan Condal será o único showrunner e o trabalho de direção será assunto por Alan Taylor, que já comandou episódios de Game of Thrones e de outras séries famosas, como Mad Men e Família Soprano, além do filme da Marvel Thor: Mundo Sombrio. Sapochnik elogiou o novo diretor. “É alguém que conheço e respeito há muito tempo, e acredito que a série não poderia estar em mãos mais seguras. Estou muito feliz por continuar fazendo parte da família HBO e House of the Dragon e, claro, desejo sucesso a Ryan e sua equipe e tudo de melhor com a segunda temporada e além”, declarou.

    Apesar de ter saído da direção, Miguel Sapochnik continuará trabalhando com a HBO e, recentemente, assinou um novo contrato para a produção de novos projetos. “House of the Dragon simplesmente não poderia ter acontecido do jeito que aconteceu sem ele. Adoraríamos que Miguel continuasse na mesma função, estamos entusiasmados por continuar tendo sua colaboração em uma nova capacidade criativa”, declarou a HBO em comunicado publicado pelo The Hollywood Reporter.

    House of the Dragon vai ter segunda temporada

    Com estreia ovacionada pelo público e pela crítica especializada, House of the Dragon teve renovação confirmada em tempo recorde. Antes mesmo do lançamento do segundo episódio, o spin-off sobre os antepassados da inesquecível Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). O anúncio foi feito pelo perfil oficial de House of the Dragon no Twitter, com um breve vídeo que mostra o brasão da Casa Targaryen e o número 2. “O fogo reina. House of the Dragon foi renovada para a segunda temporada”, diz a publicação.

     

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top