Minha conta
    House of the Dragon: Rhaenyra Targaryen realmente perdeu a virgindade daquela forma? Livro traz versões diferentes
    13 de set. de 2022 às 20:10
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Em "Fogo & Sangue", George R.R. Martin dá outras explicações sobre o que aconteceu com a filha do rei Viserys.

    ATENÇÃO: A MATÉRIA A SEGUIR TEM SPOILER!

    Você ficou de queixo caído com o 4º episódio de House of the Dragon e com as inúmeras cenas de sexo envolvendo membros da Casa Targaryen? Espere até descobrir como uma delas foi descrita no livro "Fogo & Sangue" (2018), de George R.R. Martin, que serviu de base para o spin-off de Game of Thrones. Sim, estamos falando do momento em que Rhaenyra Targaryen (vivida por Milly Alcock em sua fase jovem) perde a virgindade. E das diferentes versões que se espalharam por Westeros.

    O romance deixa claro que, durante o reinado de Viserys I (Paddy Considine), pai da princesa, o Grande Meistre Rucinter se encarregou de narrar os acontecimentos da família de uma forma mais política e socialmente correta para não desacreditar completamente a honra de seu monarca, continuamente ferido pelo Trono de Ferro.

    Mas há um personagem que acompanhou as passagens mais depravadas do clã Targaryen: Cogumelo, o bobo da corte. Infelizmente ele não foi adaptado para a nova produção; já os eventos que testemunhou foram mantidos pela HBO para tornar House of the Dragon ainda mais visceral.

    House of the Dragon: Milly Alcock revela bastidores da polêmica cena de sexo do quarto episódio

    Antes de continuar, vale lembrar que o incesto entre os Targaryen é natural pois é a forma encontrada para deixar a linhagem o mais pura possível, em comparação aos Lannisters, que não necessariamente carregam essa tradição. Mais de dois séculos depois, por exemplo, o romance entre Cersei (Lena Headey) e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) foi brutalmente punido por ser considerado uma abominação. Voltemos a Rhaenyra.

    No livro, O Septão Eustáquio diz que sua castidade foi manchada por seu tio Daemon (Matt Smith), com quem ela passava horas recebendo elogios e voando nos dragões Syrax e Caraxes. Foi Arryk Cargyll da Guarda Real que os flagrou e os trouxe até Viserys, que novamente expulsou seu irmão da Fortaleza Vermelha.

    HBO

    Cogumelo tem outra versão da primeira vez de Rhaenyra: vítima do desejo de agradar Sor Criston Cole (Fabien Frankel), que a enxergava como uma menina, ela aceitou a ajuda de Daemon para fazer com que o cavaleiro a visse como uma mulher. Primeiro ele a ensinou a beijar, depois a masturbar um homem. Ele a despiu, chupou seus seios, e eles fizeram longas sessões de sexo oral na Baía de Blackwater. Muitas vezes frequentavam os bordéis da Rua da Seda, como mostra a série.

    Porém, quando Rhaenyra puxou Sor Criston para seus aposentos, ele a empurrou para longe. O romance mostra que, sentindo-se desprezada, em um acesso de calor e raiva, Rhaenyra se deitou com Sor Harwin Strong, um cavaleiro mais conhecido como Quebraossos. Em House of the Dragon, ele já apareceu – mais especificamente no 3º episódio – e está sendo interpretado por Ryan Corr.

    A partir desse momento, o amor e a atração que Rhaenyra sentia por Criston se transformaram em ódio e ressentimento. De ser leal à herdeira legítima do Trono de Ferro, seu guarda-costas se tornou um aliado da rainha Alicent Hightower (encarnada por Emily Carey até agora).

    House of the Dragon: Matt Smith teve medo de interpretar Daemon Targaryen após traumas do elenco de Game of Thrones

    O CHÁ PARA O ABORTO DADO A RHAENYRA APARECE NO LIVRO?

    HBO

    Não, depois de ser repreendida por seu pai e negada a bênção de se casar com seu tio, Rhaenyra nunca foi forçada a beber uma mistura para interromper uma eventual gestação, fruto de seus encontros com Daemon.

    Na verdade, o que ela fez em "Fogo & Sangue" foi começar uma guerra implacável contra sua madrasta e ex-amiga, Alicent, ao assumir Pedra do Dragão e se casar com Laenor Velaryon (Theo Nate).

    No entanto, sempre será do desejo de Rhaenyra achar uma maneira de se casar com Daemon para evitar que os filhos de Alicent assumam a Coroa que, por decreto, lhe pertence. Vamos ver aonde House of the Dragon nos leva!

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy
    Usuários
    4,4
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top