Minha conta
    House of the Dragon: Atriz de Rhaenyra teve que repetir uma cena de Game of Thrones na audição
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    A atriz comentou que em seu processo de audição teve que reencenar um diálogo entre dois personagens de Game of Thrones…e não era como membro Targaryen.

    Interpretando Rhaenyra Targaryen mais nova, Milly Alcock, fez com que todo mundo se apaixonasse e acreditasse que a primogênita do rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine) fosse a única escolhida para sentar no Trono de Ferro. Sua interpretação faz com que muitos lembram de duas personagens que só iriam aparecer mais de um século depois da Dança dos Dragões: Daenerys (Emilia Clarke) e Arya Stark (Maisie Williams). Essas duas personagens, no entanto, não são apenas mera coincidência. 

    House of the Dragon: As duas intérpretes de Rhaenyra Targaryen não puderam se encontrar por motivo inusitado

    Depois de ficar um tempo sem conseguir trabalho e lavando louças para pagar as contas, Milly Alcock finalmente conseguiu uma audição para House of the Dragon. Convidada a participar de um podcast australiano, a atriz contou como foi o dia encenando as falas.

    Eu não sabia o que ia interpretar até o dia em que fui lá com meus amigos e fiquei tipo, 'Oh meu deus, essa é uma cena de Game of Thrones'... Era aquela com Arya e ele. Eu estava chateada, eu tinha certeza que não ia conseguir o papel. Eu estava com raiva. Eu estava tipo 'se ao menos essa fosse uma cena mais fácil de interpretar..’

    Sem muitos detalhes sobre o que mais a cena poderia ter sido, fãs e sites especularam que poderia se tratar de uma das cenas na primeira temporada de GoT, quando Jon Snow (Kit Harington) está partindo de Winterfell rumo à Muralha e entrega à Arya a Agulha, uma espada que a acompanha até o final da série. É claro que a preocupação da atriz valeu a pena, já que ela foi muito bem recebida por inúmeros fãs da série e críticos que não esperam para ver qual será o próximo episódio da atriz interpretando a princesa.

    Novo elenco em House of the Dragon?

    Como mostrado há tempo no trailer, Milly Alcock será substituída por Emma D’Arcy provavelmente nos próximos episódios, que fará um pulo no tempo para uma Rhaenyra mais velha. Contudo, essa não será a última vez que veremos a intérprete mais nova da princesa, já que a atriz de apenas 22 anos fez sua grande estreia na HBO e provavelmente será logo convidada para outras produções. 

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top