Minha conta
    House of the Dragon: Cenas de sexo deixaram público chocado (e os memes foram os melhores)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Episódio 4 de House of the Dragon teve cena de sexo inesperada entre protagonistas - e público reagiu com MUITOS memes

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers do 4ª episódio de House of the Dragon

    Quem acompanhou Game of Thrones do começo ao fim certamente se acostumou à longa lista de momentos quentes da série, mas com House of the Dragon, as coisas estão sendo um pouco diferentes: o spin-off diminuiu a quantidade de cenas picantes e se comprometeu a não explorar a violência sexual. Mas isso não significa que as cenas quentes ficaram de fora - e no 4ª episódio, muita gente ficou impactada.

    No episódio que foi ao ar neste domingo (11), House of the Dragon teve uma cena íntima entre Rhaenyra (Milly Alcock) e Daemon (Matt Smith), tio dela. No fim, o irmão do rei acabou recuando ao perceber o interesse surpreendente da sobrinha - um aspecto importante para o showrunner Miguel Sapochnik e para a diretora Claire Kilner. Por mais peculiar que possa parecer, a questão principal não era o incesto (um costume tradicional da família de Daenerys), mas o abuso

    “Houve muitas conversas sobre Rhaenyra não ser inocente, mas, ao mesmo tempo, não é cúmplice. A ideia de que foi realmente um abuso era importante de mostrar, mas deixamos de lado o fato de Daemon ser tio dela porque esse é um padrão dos Targaryen. Se a ideia é que Daemon está usando Rhaenyra para chegar ao poder, sua impotência na cena é um reflexo de que, no fundo, ele sabe que o que está fazendo não é certo”, disse Sapochnik.

    Para a diretora Claire Kilner, a cena retrata também um empoderamento de Rhaenyra. “Ele acha que vai chocá-la, mas ela fica excitada e quando isso acontece ele não tem mais nada. Acho que o que é dito aqui é que mulheres querem sexo tanto quanto homens”, analisou a cineasta.

    Rhaenyra e Daemon em House of the Dragon: reações

    Na internet, a interação entre tio e sobrinha deixaram o público em choque e, na verdade, muita gente ficou dividida. Isso porque os atores Milly Alcock e Matt Smith demonstraram uma boa química na tela - ao mesmo tempo em que o momento entre eles causou uma certa repulsa. Todos esses sentimentos se traduziram em forma de memes, é claro. Veja as melhores reações:

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top