Minha conta
    House of the Dragon: Quem vai assumir o papel de Rhaenyra Targaryen? Confira todas as mudanças no elenco
    Por Lucas Leone — 19 de set. de 2022 às 23:05

    A partir do 6º episódio, o spin-off de Game of Thrones vai avançar tanto no tempo que seus atores vão ser substituídos – entre eles Milly Alcock.

    Chegamos à metade da 1ª temporada de House of the Dragon, o que significa que o que mais temíamos enfim vai acontecer: a mudança de elenco. O spin-off de Game of Thrones vai dar um salto de 10 anos no 6º episódio, que chega tanto ao canal da HBO quanto ao catálogo da HBO Max neste domingo (25). E um dos principais acertos da série vai se despedir dos fãs – Milly Alcock, a intérprete de Rhaenyra Targaryen.

    A atriz australiana de 22 anos vai passar o bastão para Emma D'Arcy, de 30, depois de dar vida à boa parte da adolescência da princesa e herdeira do Trono de Ferro. A personagem começou com 14 anos e agora tem 17, idade em que deve se casar e que, portanto, marca a passagem de tempo na trama.

    Emma tem um grande desafio pela frente, já que Milly conquistou não só a aprovação (e o carinho) do público, como também da crítica. Mas essa não é a única troca que está prestes a acontecer em House of the Dragon.

    Dos rostos que conhecemos, mais três vão ser substituídos. Emily Carey, de 19 anos, entrega o posto da rainha Alicent Hightower para Olivia Cooke, de 28 anos. Seu marido, o rei Viserys I Targaryen, vai continuar sendo encarnado por Paddy Considine

    Veja a comparação de Rhaenyra e a de Alicent abaixo:

    A mudança afeta igualmente os filhos do casal real. Ao todo, Viserys e Alicent têm quatro: Aegon II Targaryen, Helaena Targaryen, Aemond Targaryen e Daeron Targaryen. Até agora, apenas os dois primeiros foram revelados em House of the Dragon – Aegon com mais de 2 anos, e Helaena ainda bebê.

    Na segunda metade, o primogênito e futuro adversário de Rhaenyra na disputa pela Coroa vai ser vivido por Ty Tennant na fase jovem e Tom Glynn-Carney na fase adulta. O mesmo vale para os demais filhos: Helaena vai ser dividida por Evie Allen e Phia Saban; e Aemond por Leo Ashton e Ewan Mitchell.

    House of the Dragon: Corlys Velaryon é negro no livro? Descubra a origem do personagem

    Quanto ao caçula Daeron, não há informações de quem vai interpretá-lo, tampouco se vai aparecer no seriado. Seguimos sem ele então, passando para os primos da família Targaryen que vão sair de cena.

    Laenor Velaryon, com quem Rhaenyra finalmente aceita selar união, vinha sendo desempenhado por Theo Nate, que vai deixar o cargo para John Macmillan. Já sua irmã Laena Velaryon vai ser defendida por Nanna Blondell, que troca com Savannah Steyn.

    Essas são algumas das surpresas que aguardam os fãs nos próximos episódios de House of the Dragon. Que os Sete Deuses olhem por nós!

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy, Rhys Ifans, Olivia Cooke
    Usuários
    4,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top