Minha conta
    House of the Dragon: Milly Alcock amou um detalhe de Rhaenyra Targaryen, mas depois ficou decepcionada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Atriz se despede do spin-off de Game of Thrones no 5º episódio, com Emma D'Arcy assumindo o papel da herdeira do Trono de Ferro.

    House of the Dragon é um sucesso por si só, mas não há como negar que a alma do spin-off de Game of Thrones é Milly Alcock, atriz australiana que encarna a jovem Rhaenyra Targaryen. Aos 22 anos e em sua primeira produção internacional, ela surpreendeu tanto a crítica quanto o público com seu desempenho nos quatro episódios lançados até agora – assim como sua personagem, que rouba a cena sempre que aparece.

    A filha mais velha do rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine) já enfrentou seu tio Daemon Targaryen (Matt Smith) por causa de um ovo de dragão; já debochou de todos os seus pretendentes em público, incluindo Jason Lannister (Jefferson Hall); já levou seu guarda-costas, Sor Criston Cole (Fabien Frankel), para sua cama depois de uma noite (quase) incestuosa com Daemon.

    Faz exatamente um mês desde que o primeiro episódio foi ao ar. E se Rhaenyra monopolizou as conversas, Milly certamente virou (ou vai virar) a nova queridinha da indústria. E tudo começou de forma aleatória, como a própria descreveu em entrevista aos nossos colegas do SensaCine México.

    "Foram só dois vídeos que gravei na Austrália para um projeto 'desconhecido' da HBO durante a pandemia. E então, duas semanas depois, um telefonema mudou minha vida", contou sobre sua escalação.

    HBO Max

    Hoje, enquanto seus amigos vão à faculdade, Milly pode bater no peito e dizer que é uma Targaryen de verdade, com direito a longos cabelos prateados. Claro, não passa de uma peruca, mas é um dos elementos de Rhaenyra que sua intérprete mais ama.

    "A manutenção do clareamento teria matado meu cabelo natural", ela respondeu quando questionada sobre a caracterização. "Acho que todo o elenco ficaria careca no final da temporada [se tivéssemos pintado]", acrescentou, aliviada.

    House of the Dragon: Intérprete da jovem Rhaenyra Targaryen lavava pratos antes de conseguir papel

    Além das madeixas, Alcock explicou que os homens também usavam barbas desenhadas por Rosalia Culora e Kevin Alexander, chefes do departamento. Acontece que os adereços eram tão bem feitos que traumatizaram Milly toda vez que a filmagem terminava e ela precisava se despedir de seus lindos e sedosos fios.

    "Quando eu usei a peruca pela primeira vez foi [uma sensação de] 'Está acontecendo, isso é real'. Eu a tirava tão suavemente todos os dias e olhando no espelho, foi um pouco decepcionante olhar para mim mesma!", confessou a atriz.

    Vale lembrar que Milly deixa o posto de Rhaenyra no episódio deste domingo (17/09), com Emma D'Arcy assumindo o papel em sua fase adulta (portanto na segunda metade). Agora fica o questionamento: será que Milly pediu para ficar com a peruca dos Targaryen?

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top