Minha conta
    Stranger Things: Robin vai morrer na 5ª temporada? Maya Hawke faz campanha pelo futuro da personagem

    Maya Hawke revela que gostaria que Robin morresse com honra para seu ter momento heroico em Stranger Things.

    Apesar da promessa de muitas mortes no final da 4ª temporada de Stranger Things, os criadores Matt Duffer Ross Duffer foram bonzinhos demais em não entregar várias perdas, apenas a terrível morte do personagem Eddie (Joseph Quinn). Mas isso não quer dizer que todos estarão salvos na 5ª e última temporada da série da Netflix. A atriz Maya Hawke, que se juntou ao elenco na 3ª temporada, revela que adoraria que a personagem Robin morresse e tivesse um ‘momento heróico’.

    “Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer. Eu adoraria que a Robin morresse, para assim, eu ter o meu momento de heroína. Eu adoraria morrer com honra, como qualquer ator faria. Mas eu amo o jeito que os Irmãos Duffer amam os seus atores. A razão pela qual eles escrevem tão bem a minha personagem, além dos outros é porque eles se apaixonam pelo elenco e seus respectivos personagens, e não querem matá-los. Eu acho que é uma qualidade bonita que eles têm e eu gostaria que isso não desaparecesse”, conta a atriz em entrevista à Rolling Stone.

    Divulgação/Netflix

    Após o final da 4ª temporada de Stranger Things ir ao ar, os Irmãos Duffer disseram ao podcast Happy Sad Confused que eles decidiram não matar nenhum personagem regular do programa e defendem tal postura, em resposta à Millie Bobby Brown. Ao fim da temporada, a atriz revelou que os criadores da série deveriam abraçar a cartilha de Game of Thrones e ter a coragem de matar os personagens sem olhar para trás.

    “Exploramos todas as opções na sala de redação. Hipoteticamente, pensamos em matar o Mike, mas achamos isso deprimente. Nós não somos Game of Thrones. Aqui é Hawkins e não Westeros. O programa não se torna mais ‘Stranger Things’, porque você tem que tratá-los de forma realista, certo?”, disse Matt Duffer.

    Robin vai estrelar spin-off de Stranger Things?

    A 5ª temporada de Stranger Things promete momentos emocionantes e, possivelmente, mortes podem vir acontecer, mas nenhum detalhe sobre a temporada final foi revelado. No entanto, o universo da série irá se expandir, já que um projeto para um spin-off está em desenvolvimento pela Netflix. Os Irmãos Duffer revelaram que a ideia para o spin-off não está centrada em um personagem existente, mas isso não significa que Maya Hawke não está disposta a interpretar Robin novamente no futuro. A única estipulação que a atriz faz é continuar trabalhando ao lado de Joe Keery, intérprete do personagem Steve.

    “Normalmente, eu não seria uma grande defensora de um spin-off, mas se eu pudesse fazer isso, seria ao lado de Joe Keery. Aliás, faria qualquer coisa com ele! Ele é engraçado, maravilhoso, inteligente e com grandes limites. Joe é um excelente colega de trabalho”, disse Hawke. A atriz retornará às telas com o filme Justiceiras, ao lado de Camila Mendes, que estreia dia 16 de setembro na Netflix.

    As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. No elenco estão Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Brett Gelman, Cara Buono, Matthew Modine, Joseph Quinn e mais. A 5ª temporada está em fase de desenvolvimento e deve ser lançada em 2024.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top