Minha conta
    Stranger Things: Série da Netflix terá um universo cinematográfico inspirado pela Marvel

    Shawn Levy, produtor executivo e diretor da série, também vê possibilidades em crossover com Deadpool no futuro.

    Eleven e Deadpool? Em uma conversa aleatória talvez fizesse sentido, mas em recente entrevista à Variety, Shawn Levy, produtor executivo e diretor de Stranger Things, revelou possibilidades de crossover entre a série com o personagem de Ryan Reynolds.

    Durante o tapete vermelho do Emmy, premiação que aconteceu nesta segunda (12), o produtor conversou sobre o desenvolvimento do universo de Hawkins nos cinemas. “Sim, estamos construindo o STCU [Universo Cinematográfico de Stranger Things], e agora que estou passando um tempo com Kevin Feige [diretor de criação da Marvel Entertainment], estou aprendendo muito sobre como gerenciar um universo”, afirmou Levy. “Então, estou pegando essas habilidades e aplicando-as ao STCU”, completou.

    Além da série de sucesso na Netflix, o produtor também será responsável por dirigir o terceiro filme do anti-herói falastrão da Marvel. Quando questionado sobre um possível ligamento entre as duas tramas, o produtor surpreendeu dizendo: “Curiosamente, [a estrela de Deadpool] Ryan [Reynolds] e eu estávamos tentando descobrir como poderíamos fazer um crossover de 'Deadpool'-'Stranger Things'”, disse ele. “Ainda não resolvemos, mas está na mesa.”, acrescentou.

    Stranger Things inspira quarto de hotel nos Estados Unidos: "É como morar na casa de Joyce Byers"

    A série da Netflix criada pelos irmãos Duffer, Matt e Ross Duffer, chegou à quarta temporada e quebrou recordes de audiência, tornando-se a maior temporada de TV em inglês da história da plataforma com personagens cativantes e dominada pelo vilão Vecna, interpretado pelo ator Jamie Campbell Bower.

    Quando se fala de expansão do universo de Hawkins, o que foi anunciado até agora são os projetos de spin-off em andamento dos irmãos Duffer e uma peça de teatro. Em uma recente entrevista, Ted Sarandos, co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, comentou sobre o STCU:

    “Matt e Ross são um talento excepcionalmente único com uma visão tão nítida e clara. Eles são todos sobre os detalhes – não é por acaso que 'Stranger Things' atravessou o zeitgeist para se tornar o fenômeno épico da cultura pop que é hoje. Estamos empolgados em continuar contando novas histórias com eles à medida que crescem a Upside Down Pictures e dar as boas-vindas a Hilary [Leavitt] como parceira criativa". Com a quinta e última temporada confirmada, o novo ano pode não contar com personagens adicionais à trama e deve chegar em 2024, já que uma data oficial ainda não foi confirmada.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top