Minha conta
    Stranger Things: Intérprete de Steve, Joe Keery não aguenta mais perguntas sobre seu cabelo

    “É realmente ridículo”, disse o ator sobre o foco em seu cabelo, que já rendeu até propostas comerciais de produtos capilares.

    Joe Keery, o Steve de Stranger Things, não aguenta mais falar sobre um assunto: seu cabelo. Em entrevista ao The Daily Beast, o ator disse que o foco no penteado de seu personagem é “ridículo”. O sucesso do cabelo de Keery é tão grande que ele já recebeu uma proposta para ser o embaixador de uma marca de produtos capilares, mas recusou a proposta por achar que seria muito chato para a maioria das pessoas.

    “Isso é só conteúdo da internet que é levado para frente e agora está ligado a mim. Eu realmente não posso parar isso. Eu tenho uma carreira, então tenho que pensar: ‘Quem se importa? Eu aceito isso.’ Mas também é algo com o qual eu não me importo mesmo. Ainda assim, as pessoas parecem realmente se importar com isso e se fixar nisso por qualquer motivo. Honestamente, é tão estúpido”, desabafou o ator.

    Stranger Things: Conheça a cena que demorou 2 anos para ser feita

    Keery, que também é músico, chegou a escrever uma canção sobre o tema, Gloom, presente em seu próximo álbum, Decide. “Seus insultos não me afetam com meu casaco favorito / Eu sei que meu cabelo pareceu bonito no banheiro do bar”, diz uma parte da letra. “É como uma piscadinha atrevida para a câmera”, comentou o ator. “Todo mundo me pergunta sobre isso. É meio que um… momento. Essa música é como uma faixa de atitude.”

    Com a 5ª temporada de Stranger Things confirmada, é bem provável que o furor em relação ao cabelo do ator não acabe tão cedo. No entanto, Keery já garantiu um novo trabalho após o fim da série da Netflix. Ele estará no elenco da 5ª temporada de Fargo, ao lado de Lamorne Morris (New Girl) e Richa Moorjani (Eu Nunca...). Inspirada no clássico filme de mesmo nome, a série conta a história de vários nativos de Minnesota envolvidos em crimes reais.

    Fargo
    Fargo
    Data de lançamento 2014-04-15 | min
    Séries : Fargo
    Com Juno Temple, Jon Hamm, Jennifer Jason Leigh
    Usuários
    4,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top