Minha conta
    Joe Keery já tem nova série após o fim de Stranger Things e é uma das mais premiadas

    Joe Keery é um dos protagonistas de Stranger Things da Netflix, e entrou para o elenco da 5ª temporada de Fargo.

    Joe Keery é um dos protagonistas de Stranger Things da Netflix, interpretando o querido personagem Steve Harrington. Com o final da série marcado para próxima e quinta temporada, muitos dos atores estão mais livres para participar de outros projetos. Este é o caso de Joe Keery, que assinou contrato para uma das séries mais aclamadas e premiados dos últimos anos: Fargo.

    5ª temporada de Fargo contará com Joe Keery de Stranger Things

    Conforme relatado pelo Deadline, o ator que interpreta Steve na série da Netflix assinou contrato para a quinta temporada de Fargo ao lado de Lamorne Morris (New Girl) e Richa Moorjani (Eu Nunca...), que se juntaram ao já confirmado Juno TempleJennifer Jason Leigh e Jon Hamm. Os detalhes dos personagens de cada ator ainda estão sendo mantidos em segredo, exceto os nomes. Keery interpreta Gator Tilman; Morris é Witt Farr; Moorjani é Indira Olmstead; Hamm é Roy, Temple é Dot e Leigh é Lorraine.

    Depois que a temporada anterior voltou ao início dos anos 1950 para contar sua história de crime no centro-oeste da América, a próxima quinta temporada será ambientada em 2019 e supostamente será mais contemporânea. Embora não saibamos muitos detalhes sobre o enredo, a sinopse oficial dos próximos episódios nos deixou intrigados: "Quando um sequestro não é um sequestro, e se sua esposa não for sua?"

    Fargo estreou no FX em 2014 e as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. As temporadas anteriores contaram com atores como Chris Rock, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Billy Bob Thornton e muitos outros. A série foi indicada a 55 prêmios Emmy ao longo dos anos, vencendo seis deles no total. Isso inclui uma vitória de melhor minissérie para a sua primeira temporada em 2014.

    Joe Keery é mais conhecido por seu papel de destaque como Steve Harrington em Stranger Things da Netflix, que recentemente recebeu sua quarta temporada. Ele também é conhecido por seus papéis nos filmes A Grande JogadaSpree e Free Guy - Assumindo o Controle. Ele também acabou de terminar a produção do filme de drama romântico Marmalade, onde ele estrela ao lado de Camila Morrone e Aldis Hodge. Fargo ainda não teve a data de estreia de sua 5ª temporada confirmada oficialmente. Já a quinta e última temporada de Stranger Things deve estrear em algum momento de 2023.

    Enquanto isso, a quarta temporada de Fargo se passa na década de 1950 e segue a história de dois grupos criminosos do Kansas: uma organização afro-americana e a família mafiosa da cidade, os mesmos que trocam seus filhos e os criam como seus para chegar a um acordo de paz.

    Fargo
    Fargo
    Data de lançamento 2014-04-15 | min
    Séries : Fargo
    Com Juno Temple, Jon Hamm, Jennifer Jason Leigh
    Usuários
    4,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top