Minha conta
    Stranger Things: Conheça a cena que demorou 2 anos para ser feita

    A pausa por causa da pandemia deu mais chances de melhorias no Mundo Invertido que ameaça Eleven e seus amigos.

    A quarta temporada de Stranger Things deu uma grande reviravolta com o vilão finalmente apresentado, mas a sua produção foi bem complexa. Em entrevista, o artista de efeitos visuais Julien Hery compartilhou como foram os trabalhos realizados para a nova fase da série. 

    Responsável por supervisionar os efeitos, Hery relata que por causa da pandemia, algumas cenas foram mais trabalhadas, mencionando uma cena em especial, a que mostram os morcegos do Mundo Invertido sobrevoando Hawkins. 

    Astro de Stranger Things, Joseph Quinn surge irreconhecível como personagem da Marvel

    “Na verdade, há um fato divertido, começamos antes da pandemia neste programa, começamos a trabalhar nele há mais de dois anos”, comentou Hery. “Na verdade, começamos a desenvolver alguns looks, começamos a trabalhar nos ativos antes da pandemia.” 

    Ainda sobre a cena dos morcegos, o artista comentou que ela teve uma duração de um ano e meio para ficar pronta, mas que foi muito divertido produzir. “E quando houve a paralização, continuamos trabalhando em uma ou duas cenas. Uma é um sobrevoo de Hawkins – para seguir os morcegos sobre Hawkins e você aterrissa na Creel House. E essa cena nos levou quase um ano e meio ou dois anos para fazer acontecer, mudar a animação, e havia muito tempo, então levamos muito tempo para desenvolver essa cena. E isso foi bem legal.”, finalizou. 

    A série com lançamento em 2016 está com quatro temporadas e é um sucesso do streaming, mas já foi questionada pelo seu potencial por um ator do elenco, que não acreditava passar da primeira temporada. Apesar dos receios, a série segue como uma das produções mais vistas da Netflix e foi indicada ao Emmy deste ano, além disso, a quinta temporada começou a ser escrita, mas ainda não tem previsão de estreia.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top