Minha conta
    Atrizes de Stranger Things e Riverdale querem vingança em trailer da nova comédia da Netflix

    Camila Mendes e Maya Hawke são adolescentes em busca de vingança em Justiceiras, nova comédia que estreia em setembro na Netflix.

    A Netflix divulgou o trailer oficial e o pôster de Justiceiras (Do Revenge), nova comédia do catálogo estrelada por Maya Hawke (Stranger Things) e Camila Mendes (Riverdale), que interpretam duas adolescentes em busca de justiça...ou seria vingança? Na trama, Drea é uma garota popular que tinha tudo, enquanto Eleanor é a nova rebelde da escola. Eles resolvem unir forças para atingir os seus respectivos objetivos: se vingar daqueles que queimaram suas imagens.

    Justiceiras é uma comédia de humor ácido com uma pitada de Hitchcock protagonizados pelas figuras mais assustadoras de todas: adolescentes. O vídeo mostra como Drea é “absolutamente destruída” depois que seu “namorado perfeito” compartilha um conteúdo sensível e íntimo para toda a escola. Enquanto isso, Eleanor quer se vingar da garota que a acusou de ter beijado à força, sendo taxada de “predadora sexual”. “Devemos nos unir e nos ajudar a se vingar um do outro”, diz a personagem de Mendes no trailer.

    Divulgação/Netflix

    No elenco de Justiceiras também estão Austin Abrams, Rish Shah, Talia Ryder, Ava Capri, Jonathan Daviss, Maia Reficco, Paris BerelcAlisha Boe e Sophie Turner. Com direção de Jennifer Kaytin Robinson (Sweet/Vicious), que roteiriza ao lado de Celeste Ballard, o filme estreia dia 16 de setembro na Netflix.

    A atriz Camila Mendes é conhecida por interpretar a personagem Veronica Lodge na série Riverdale e já protagonizou outros títulos da Netflix como Mentiras Perigosas e Par Perfeito. Já Maya Hawke é uma das atuais estrelas de Stranger Things e também pode ser vista na trilogia de horror Rua do Medo, disponível no streaming.

    Justiceiras
    Justiceiras
    Data de lançamento 16 de setembro de 2022 | 1h 58min
    Criador(es): Jennifer Kaytin Robinson
    Com Camila Mendes, Maya Hawke, Austin Abrams
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top