Minha conta
    Astro de The Boys responde rumores sobre estar em futuro filme dos X-Men: "Sou 2 anos mais novo que Hugh Jackman"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Outros nomes como Daniel Radcliffe, Henry Cavill e até Jason Momoa já circularam entre os rumores do novo ator que vai interpretar o personagem da Marvel.

    Faltando menos de uma semana para o lançamento da 3ª temporada de The Boys, parece que Karl Urban pode deixar o lado dos “mocinhos” e virar de vez um super-herói, pelo menos é isso que os fãs estão pedindo. Em uma recente entrevista, o astro respondeu um comentário em que pedia para ele interpretar o Wolverine na Marvel. 

    Daniel Radcliffe surge irreconhecível como Wolverine em imagem; especulação movimentou a internet

    Não é de hoje que o público especula qual será o ator escolhido para substituir Hugh Jackman em um dos heróis mais conhecidos da história dos quadrinhos. Recentemente, até Sandra Bullock fez campanha para que Daniel Radcliffe, o nosso eterno Harry Potter, fosse convidado para assumir o papel na Marvel. Entre outros nomes especulados, temos  Henry Cavill, Taron Egerton, Jensen Ackles, Luke Evans e até o ator Jason Momoa. Quem também não perdeu tempo foi Keanu Reeves, que já demonstrou interesse em assumir o legado deixado por Hugh Jackman

    Acontece que agora, o nome da vez é o de Karl Urban, que ficou conhecido por interpretar o personagem Billy Butcher. Durante a divulgação da nova temporada de The Boys, que você pode assistir no Amazon Prime Video, o astro deu uma entrevista ao jornal The Guardian, em que respondeu o pedido dos fãs: “Ah, é sério? Uau, me sinto lisonjeado! Mas precisamos pensar racionalmente sobre isso. Hoje, sou dois anos mais jovem do que Hugh Jackman? Quero dizer, se eu fosse um executivo de estúdio querendo escolher alguém como Wolverine, gostaria de alguém que pudesse passar de três filmes.” 

    The Boys: Cena de sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy foi vetada da série; entenda o porquê

    Por enquanto, o único projeto relacionado aos mutantes confirmado pelo estúdio é X-Men ’97, que continua a narrativa da clássica série animada. Apesar disso, já existem rumores de que Michael Waldron, responsável por escrever dois dos mais recentes sucessos do Universo Cinematográfico da MarvelDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Loki, já pode estar envolvido nesse novo filme. A informação pode ter sido revelada através de Jennifer Kaytin Robinson, a co-roteirista de Thor: Amor e Trovão. No Instagram, após Michael Waldron desejar parabéns para a roteirista, ela responde apenas com “Boa sorte escrevendo X-Men“.

    Já que, provavelmente, não teremos a escalação de Karl Urban para o papel de Wolverine na Marvel, a gente pode aproveitar o ator em outro universo de super-heróis. A 3ª temporada de The Boys promete uma reviravolta que acontece nos quadrinhos, quando Billy Butcher, para nivelar sua força com os super-heróis, toma o Composto V com "os Meninos" e recebe poderes. O trailer dos novos episódios comprovou que isso vai acontecer pelo menos com Butcher.

    The Boys: Ator da série tem medo de nunca mais encontrar trabalho depois de fazer maluquices na trama

    Além disso, uma das novidades mais empolgantes para os fãs é que The Boys vai adaptar um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos: Herogasm, que se trata de uma ousada orgia de heróis, que Eric Kripke garantiu ser uma das coisas mais loucas que eles fizeram até o momento na produção. Outro elemento bastante aguardado é a apresentação de Jensen Ackles como Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial depois de combater nazistas na Segunda Guerra Mundial. 

    Levando em conta os episódios anteriores, teremos mudanças importantes na história com a 3ª temporada de The Boys começando com seu grupo protagonista separado, com Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) – sem saber que ela é a personagem misteriosa que está explodindo a cabeça das pessoas. Enquanto isso, o líder dos Sete, Capitão Pátria (Antony Starr), perdeu sua autoridade no grupo dos supers por causa das chantagens de Maeve (Dominique McElligott).

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    3ª temporada de The Boys estreia em 3 de junho no catálogo do Prime Video. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis, assim como The Boys: Diabolical.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top